segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma Pergunta!

 Fala Pessoal! Hoje vamos responder mais uma pergunta que vocês nos enviaram pelo Twitter!
E hoje a pergunta foi feita pelo @Ricardo_Jampa e quem vai responder é o Fael (baterista). Então vamos lá:


(Ricado_Jampa) - Como começou a história de vcs e o que levou a esse grupo de amigos se unirem em um só propósito - Louvar o nome de DEUS ?

Olá Ricardo,

Acho que para começar a explicar como tudo começou podemos citar uma refrência bíblica:

Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. Is 49:1

É meio complexo falar como tudo aconteceu, porque tudo aconteceu de forma tão simples e natural, entende?
Mas foi assim. Nós todos do Elemento Incomum estudávamos no mesmo colégio e cada um ja tinha passado por algum momento por um ministério, onde os dons de cada um ja tinham sido revelados pelo Espírito Santo. Eu, por exemplo. descobri que bateria era a minha forma mais linda de adorar aos 11 anos de idade (2001) quando eu estava na casa de uma amiga da minha mãe e o filho dela tinha uma bateria. Eu fiquei louco com aquilo e em duas semanas eu estava com uma bateria. Você deve estar pensando: "nossa que família riquinha, menino filho de papai." Mas pelo contrario, nós não esbanjávamos dinheiro, mas de uma forma muito sobrenatural, eu diria, eu ganhei uma bateria. Bom, desde ai comecei a me dedicar e nunca enjoei de tocar. Lembro-me que sempre tocava as músicas do Diante do Trono para treinar.
Quando eu já estava no Primeiro ano do ensino médio (2006), eu entrei para o colégio onde conheci os meninos, mas fui os conhecendo aos poucos. Dai em diante comecei a me importar mais com as coisas de Deus para minha vida e tenho certeza que cada um começõu ou ja tinha decidido o mesmo. Porém, eu não era convertido e em 2007 entreguei minha vida pra Jesus e percebi que os caminhos do Senhor eram a minha única fonte de felicidade e alegria. Entretanto, o ministério começou em 2008, em meados de agosto. Bem, me deixe explicar melhor, desde o nome. Antes de entrar no colégio eu possuia uma bandinha que chamava "Elemento Comum", nós tocávamos nas festas do colégio em que eu estudava. Depois, quando já ardia esse objetivo de ter esse trabalho missionário, essa vida de oração, nós simplesmente, depois de muitas frustrações com outras bandas cristãs e percebendo que somente tocar nos cultos do colégio não era oque Deus queria para as nossas vidas, começamos a nos juntar. Agente tinha e tem o único desejo de fazer Jesus famoso, levar a palavra dEle, sem se importar com fama e com o potencial que iríamos descobrir em nós mesmos. Voltando na questão do nome da bandinha de colégio que eu tinha, pensei, "nós queremos ser diferentes e ter e levar algo que marcará a sociedade corrompida atual" então o Senhor nos deus a idéia , que pra muitos seria uma loucura. Pegamos o nome de algo que era do mundo e simplesmente colocamos oque havia ardido em nosso coração, o [IN]Comum. Com o apoio e orações nossas e de muitos outros, e principalmente pela misericórdia de Deus, estamos ai até hoje. E juntos vamos prevalecer, pois somos unidos em nos quebrantar a cada dia pelo espírito de Deus. Temos crescido em todas as áreas e temos certeza que esse ministério faz parte do nosso trabalho missionário e da nossa vida de oração.

Bom "Rick" (rsrsrs) Foi assim que tudo aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates