terça-feira, 16 de novembro de 2010

O meu lugar










Fala Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma palavra que me edificou muito que se encontra no livro de Neemias. Confesso pra vocês que quando abri a bíblia nesse livro pensei assim: - Neemias? Quem lê Neemias? - hehe, e fui surpreendido porque quando Deus quer falar, Ele fala!
E no capítulo 10 nos versículos 38 e 39 diz assim: "Porque àquelas câmaras os filhos de Israel e os filhos de Levi devem trazer ofertas alçadas do grão, do mosto e do azeite; porquanto ali estão os vasos do santuário como também os sacerdotes que ministram, os porteiros e os cantores; e que assim não desampararíamos a casa do nosso Deus."

- Eu li várias vezes esse capítulo para tentar entender o que Deus queria falar comigo naquela hora. E aprendi que tenho que entregar no altar as ofertas do grão (Que representa tudo aquilo que tenho plantado), do mosto (que é representa o processo do nosso trabalho, tive que pesquisar no dicionário o significado, rs) e do azeite ( Que representa o que colhemos). E fiquei me perguntando: o que tenho plantado? Como tenho trabalhado na obra do Senhor? E o que tenho colhido? Porque é isso que entregarei no altar do Senhor;

- E lendo mais uma vez entendi que entregamos no altar porque é dali mesmo que recebemos. Isso representa o reconhecimento de que tudo o que temos e somos vem do próprio Deus e das suas próprias mãos o devolvemos.

- Comecei a pensar: o lugar dos cantores, pregadores e obreiros é o altar, e também é o lugar das ofetas. E cheguei a conclusão de que o meu lugar é no altar porque a minha vida é a própria oferta. O que mais posso dar ao Senhor senão a minha própria vida?

Fui surpreendido pelo Espírito Santo na noite em que recebi essa palavra e espero que vocês tenham sido abençoados também!
Um forte abraço,

Gui Fares

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe... Eu creio na palavra de Deus que DIs: Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, que me tragam uma oferta alçada; de todo o homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada. Exodo 25:1-2
Devemos agradescer a Deus pela bondade e misericordia pela minha pessoa principalmente pois dele vem Minha saude a sabedoria para estudar e por isso eu tenhu que Devolver os frutos doque ele vem me oferecido

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." joão 15:16
assim como essa palavra foi plantada no meu coração espero q eu De fruto para glorifica o nome do nosso Pai celetial

Débora disse...

Meu LUGAR!!!!!!!!!

o meu lugar é no SANTISSIMO lugar, FACE a FACE com o PAI, adorando a ele com todo meu ser, entregando a ele o meu TUDO e dedicando a ele o meu melhor... pois não a lugar melhor do que diante da presença de DEUS. Oferecendo ao PAI minha VIDA como OFERTA viva diante do seu ALTAR.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates