quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novidade!










Fala Pessoal,

          Nós do Elemento [In]comum ficamos muito honrados com o carinho e com a consideração e gostariamos de compartilhar com vocês o Blog Dedicado Elemento Incomum :

          O Blog surgiu com a iniciativa do Matheus Reis (@Matheusu_Reis) um estudante de Tecnologia de Alimentos com apenas 17 anos e que mora na cidade de Inhumas em Goiás. Nós do E[I.] corremos atrás para conseguir mais informações sobre essa idéia."O blog foi criado para homenagear a Banda e poder mostrar o trabalho de vocês para mais Jovens, fazendo com eles se dediquem verdadeiramente mais ao Louvor e  Adoração e não subam no altar somente pra tocar, ou só para aparecer como infelizmente tem acontecido."


          O Blog Dedicado Elemento Incomum está completo! Com reportagens, mensagens e até participação dos próprios integrantes do E[I.]!
          "A Banda Elemento (IN)comum tem mostrado a cada dia  a sua intimidade com DEUS.E é o que muitas Igrejas de hoje em dia estão precisando: de verdedeiros Adoradores! Que vocês sejam espelhos para multidões!" Diz Matheus.
          E as notícias estão correndo mais rápido do que você imagina! Esse pessoal não perde tempo e não brinca em serviço. Mas o Matheus não está sozinho nessa! "Bom pra desenvolver o blog eu tenho contado com a ajuda do @philldt e ele mesmo se propôs a ajudar. Não o conheço pessoalmente, mas sei que ele é de Belo Horizonte e é daí da Igreja Batista da Lagoinha. Ele desenvolveu toda a parte do design do Blog, mas sobre as matérias, Posts e demais coisas, por enquanto, está tudo sobre a minha responsabilidade " Completou ele.
          Nós, do Elemento Incomum, nos sentimos honrados porque sabemos que essa missão não é somente nossa! Faça como o @Matheusu_Reis e o @PhillDt e faça o nome do Senhor conhecido. Porque afinal de contas, o objetivo do blog, twitter e do próprio ministério Elemento Incomum é fazer a diferença e fazer com que o o nome do Senhor seja conhecido e reconhecido!


                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates