sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A gente responde!









Fala Pessoal,

Vamos responder mais uma pergunta aqui no Blog. Lembrando que para fazer uma pergunta é muito fácil: Mande pelo Twitter (@elementoincomum) ou então pelo e-mail elementoincomum@gmail.com e a sua pergunta vai ser respondida por um dos integrantes aqui no nosso Blog!
A pergunta de hoje é do @Kleber_Thasyz e que vai responder dessa vez é a Juh, confiram abaixo:


O que vocês acham da adoração no Brasil na atualidade? Pessoas querem engrandecer a Deus ou a sí mesmas? (Kleber_Thasyz)

Acho que a adoração no Brasil, nos dias de hoje, tem crescido bastante, tem ganhado força, espaço e respeito. Isso é muito bom! Quanto as pessoas que querem engrandecer a sí mesmas e não a Deus, acho que isso vem do coração de cada um, não conseguimos ver o que se passa dentro de cada pessoa quando ela oferece uma adoraçao ao Senhor, mas podemos achar pessoas que realmente querem dar toda a Glória e Honra a Deus, e não a elas. Uma forma de vermos isso é quando esse ato é refletido na música e na postura da pessoa. Creio que uma adoraçao verdadeira é transparente!  Quando alguém quer realmente engrandecer a Deus e não a ela, isso é mostrado naturalmente.

Abraços,
Juh Nunes.

1 comentários:

Unknown disse...

Juh, sua linda, gosto mudo de você e da Anninha. A amizade de vocês é um exemplo pra mim. Deus Abençoe vocês.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates