domingo, 28 de novembro de 2010

Os dez Motivos

Fala Pessoal,

Hoje, Domingo, começa mais uma semana! E eu pergunto: Como começou a semana de vocês? Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou?
Eu, pensando nisso, fiz uma proposta a mim mesmo - Assim que eu acordar, eu vou agradecer a Deus por pelo menos dez coisas! - Hoje já comecei e para a minha surpresa eu tinha MUITO MAIS de dez motivos pra agradecer! Deus tem nos dado tanto e nós só reclamamos!
Queria fazer essa proposta pra vocês, nesse momento vocês podem parar pra pensar em pelo menos dez coisas que vocês tem para agradecer ao Senhor? Faça isso! =)
Tenho agradecido muito a Deus por esse ministério e pela vida de vocês quem nos abençoam tanto! Que Deus abençoe a semana de cada um e tenho certeza que essa semana será cheia de surpresas! ^^

"Por bençãos que nem sei contar, Te agradeço" Diante do Trono
Deixo essa música com vocês!



Um grande abraço,

Gui Fares

1 comentários:

Anônimo disse...

hoje qnd acordei fiz exatamente isso agradeci ao senhor por td que Ele tem feito e ainda vai fazer. É maravilhoso...que Deus abençõe grandemente. Fica na Paz do Senhor.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates