sábado, 6 de novembro de 2010

De mãos dadas



Mais um vídeo para vocês conhecerem um pouco melhor o nosso trabalho!



De Mãos dadas - Elemento Incomum

Sei, que você está ai
Eu posso te ouvir
Teu silêncio já me fala

Sei, que você está aqui
Eu posso te sentir
Tua presença já me toca

Eu sei que tudo pode acontecer
Entre você e eu
Eu e você
De mãos dadas
Lá pra fora
Contando a nossa história
Eu vou.


Estou, sempre com você
Vou te fortalecer e ser o teu amigo
Vou sempre te ajudar
Contigo vou estar
E te guiar em meu caminho

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom... Primeira vez que ouvi (Acamp em Contagem) eu já gostei... nóóó.. não vejo a hora do CD sair... apressa ae, galera. ehehhe Elvis Farias

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates