quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma mensagem cantada!










Fala Pessoal,

Ontem eu fiquei bem pensativo com alguns acontecimentos e hoje fiquei refletindo sobre um assunto: Qual a minha motivação?
Hoje gostaria de compartilhar com vocês a resposta que obtive através de uma canção que surgiu ontem no meu quarto, rs. Fiz uma gravação bem amadora pra que vocês compartilhem dos mesmos sentimentos e espero que ao final da música você também obtenha algumas respostas.

Um grande abraço,

Gui Fares








Não Importa o que digam

Não, não importa o que digam
Não importa o que façam
Eu faço por amor a Ti
Só Tu conheces meu coração
So Tu sabes que faço
Eu faço por amor a Ti

Não há outra razão
De cantar se não for pra Te adorar
Não há outro motivo
Que não seja reconhece-Lo em mim

Eu me lembro das tuas promessas
Eu me lembro de tudo que És
E me lembro do Teu infinito amor

2 comentários:

Cah3103 disse...

Gui Amigo eu não estou conseguindo ouvir??? Pq será?? Bjão^^

Unknown disse...

- ei amigo, não deu pra ouvir...

Mas a letra já nos diz muito do aquilo que você está sentindo...

Deus é contigo.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates