sábado, 20 de novembro de 2010

Conhecendo melhor o Elemento Incomum




Fala Pessoal,
 
Fizemos uma entrevista com o @Sergio_Pow para que vocês conheçam um pouco mais de cada integrante do E[I.]. Dá uma olhada na resposta do Pow e esperamos que você seja abençoado através desse exemplo de vida!

Nome: Sérgio Paulo Ferreira Gomes
Idade: 18 anos
Função: Tecladista

      Sempre quando eu não tenho nada pra fazer eu escuto música. Minha família toda está envolvida na música e sempre me incentivaram a estudar. A música é muito importante para o entretenimento, como por exemplo em um filme, a música é que transmite toda a emoção.
      Eu cantava no Crianças Diante do Trono, mas nunca fiz aula de canto. Comecei a estudar trompa aos 9 anos, mas antes disso eu já tocava flauta e um pouco de piano, mas tive que parar de estudar trompa pra colocar aparelho e quando tirei o aparelho o tempo já estava curto demais.
      O que eu acho que falta na música da Igreja? Falta o coração de servo! Mas depende, porque as vezes falta instrumento, verba e estrutura, mas se tiver tudo, só vai faltar o coração de servo: estar disposto a servir!
      Os músicos que mais me inspiram são os meus próprios pais, que fazem parte do ministério Diante do Trono, que é um grande referencial pra mim. Eu gosto de ouvir música em geral, se for bem feita. Geralmente olho mais o arranjo.
      O Elemento Incomum tem me ensinado a estar disposto a servir a Igreja e a orar a Deus. Uma das músicas que mais me marcou foi "Viverei por Ti" principalmente pelo verso que diz "pelo teu amor, teu perdão faço o que preciso for, Senhor", apesar de Deus nos amar independente do que fizermos, é pela graça de Deus.
      Meu recado para os Jovens? Procurem fazer a diferença no seu ambiente, no meio onde você vive!

Pow

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates