quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não somos cópias em série



Fala Pessoal,

Aqui é o Gui Fares e vim aqui compartilhar com vocês a mensagem do Breno Borges que é um grande amigo nosso, trabalha na Central de Comunicação do Ministério de Louvor e artes da Igreja Batista da Lagoinha e que sempre nos ajudou nos arranjos do Vocal do Elemento Incomum.
Espero que vocês sejam abençoados com essa palavra assim como eu fui!

Um grande abraço pra todos vocês,

=)

"Não somos cópias em série"

Durante nossa caminhada pela vida,somos bombardeados pelo meio em que estamos
inseridos,moda,tendências comportamentais,opniões de amigos,ou seja,sentimos que temos que nos encaixar no esquema,para que sejamos aceitos em nosso meio social.E assim,em muitas situações nos anulamos e pedermos a nossa identidade e nos desconhecemos mesmo em frente ao espelho da alma.

O ter se torna mais importante do que ser,e a vida começa a gira em um eixo totalmente desconhecido,máscaras,capas e outros ítens de camuflagem se tornam válidos para que o ego seja satisfeito,para que eu possa me encaixar no padrão “certo” para aceitação por outros.E me envolvo numa trama de mentiras e vergonha.Repito as ações,falo,ando,gesticulo,visto,penso igual a todos,não tenho opinião,não questiono, e me comparo sempre com os outros,minha individualidade ficou perdida e nem sei quem mais eu sou,crises de identidade são comuns,pois se não estou como os outros estão, me sinto vazio e excluído.

Isto não falo somente de pessoas que ainda não conhecem ao Amado Salvador,mas,falo
daqueles que O conhecem ou pelo menos dizem ,pois,quando O conhecemos,sabemos que
tudo em nós diante Dele se revela,não temos como esconder,não temos como fugir ,diante de um olhar de raio x,que vai além da visão física,mas,um olhar que esquadrinha a alma e o espírito e nos mostra quem realmente somos.Como Oséias já dizia em 722 a.c.,a falta de conhecimento destrói o povo,e esta cópia em massa de ações e pensamentos fúteis,é consequência de uma falta de conhecimento de si mesmo e de saber quem é o Criador.

Mas pela misericórida de Deus,o próprio Criador,se levanta uma galera que não se enquadra no esquema,não deseja fazer de suas vidas uma van repetição de ações vazias,mas,que sabem que existe algo maior a alcançar,que não se deixam afastar e desviar do alvo.Creio em um novo tempo,em um tempo de uma geração que luta pela vida,que não querem ser mais um.

Não somos cópias...

Breno Borges

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o Senhor nos perdoee

Elemento [in]comum disse...

Essa mensagem me marcou muito!
Valeu Brenão =)

Gui Fares

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates