segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Compartilhando da Ministração









Fala Pessoal,

     No dia 14 de Novembro, estivemos no congresso dos @jovensIPP da Igreja Presbiteriana Pentecostal e foi uma benção! Recebemos algumas fotos e gostaríamos de compartilhar com vocês.

     Deus tem nos surpreendido demais e tem nos dado força pra continuar nessa missão de alcançar mais vidas para o reino dEle. O tema do congresso foi UMA NOVA CHANCE e aprendemos muito também.
     "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha" Mateus 7:24. É tempo de Recomeçar. Você, que já escutou a palavra e recebeu essa nova chance, escolha edificar a sua vida sobre a Rocha, onde a tempestade não vai abalar.



   "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca."1João 5:18
Você é nascido de Deus? Então você não combina com o pecado! Escolha acertar, conservar-se a si mesmo e o malgino não te tocará! Busque conhecer o Senhor e prossegui em conhece-Lo.

     Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!
Estejam orando por nós e queremos estar mais perto de vocês, cantando nas igrejas, eventos e tudo mais.
Queremos cumprir o Ide! Aonde Deus me mandar, EU VOU!

Um forte abraço,

Gui Fares

1 comentários:

Unknown disse...

Sonho em uma dia assistir uma ministração de vocês. ;)

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates