domingo, 7 de novembro de 2010

Você no Twitter



Fala pessoal,

Pedimos pra vocês enviarem perguntas para o nosso e-mail e um de nossos integrantes iria responder! Se você tem alguma pergunta envie para elementoincomum@gmail.com e participe também do Você no Twitter.A pergunta dessa vez é Do Elvis Farias de Recife/PE e quem vai responder é o Guizão (Guitarrista):


Qual a melhor ministração que já fizeram até hoje e Quais os fatores principais que influenciam para que uma ministração seja 'perfeita' pra vocês?


Olá Elvis Farias,

É difícil dizer que houve uma ministração específica que foi a melhor, sabia? Mesmo que distintas, por localidade e estrutura física, de alguma forma a melhor ministração para mim é sempre a última, porque a cada ministração Deus nos permite vivenciar algo mais lindo, mais intenso, diferente, surpreendente acerca do que almejamos quando estamos no altar. É importante ressaltar que quando buscamos a excelência, até então não diretamente relacionável com a execução de uma música, mas com corações maleáveis pela presença de Deus, e quando o adoramos em espírito e em verdade, naquele momento, naquele contexto se torna a melhor ministração pra Deus, a quem entregamos sempre o nosso louvor. A sua segunda pergunta sendo simplista é fácil de responder, o fator principal influente em uma ministração é a presença de Deus, sempre digo que "a unção supera a perfeição".

Obrigado pela pergunta e que Deus te abencoe muito.

Guizão

1 comentários:

Anônimo disse...

Elvis Farias: Obg, galera, por responder a pergunta. ;) Tamo junto de Mãos Dadas. ehehe

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates