sábado, 6 de novembro de 2010

Deixe sua Luz brilhar!



Deixe sua Luz brilhar!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


É tão Interessante como somos observados o tempo todo! Eu fico pensando que se fosse para não sermos vistos era até melhor nos escondermos! Mas então me lembrei daquela passagem que diz que estamos no mundo, mas não somos parte dele! Estamos onde estamos para sermos diferentes, sermos LUZ! De que adianta a Luz brilhar em um lugar claro? Colocamos Lâmpadas onde tem escuridão, não é mesmo? Por isso estamos no mundo.
Mas pensando sobre a parte que diz que "não somos parte do mundo", eu já me preocupei. Quantas vezes somos influenciados pelo meio em que estamos, e vamos deixando a nossa luz se apagar. Uma coisa que aprendi com minha irmã: Um dia estávamos na praia e estávamos aconselhando o Gu, nosso irmão mais novo. E a Fá (minha irmã) sabiamente disse:- Gu, Sobe na cadeira. Agora tenta me puxar_ Ele tentou, mas não deu muito certo, rs e ela concluiu - Tá vendo Gu? é muito mais fácil alguém de baixo te puxar do que o contrário! E infelizmente é isso mesmo! Temos que tomar cuidado para não sermos puxados para baixo, para não nos conformarmos com tudo ao ponto de nos acostumarmos com a escuridão aos poucos!
Deixe sua Luz brilhar! Não se conforme com este mundo, mas renove o seu entendimento com a leitura da palavra e com a busca da verdade, e com certeza a sua luz vai brilhar cada vez mais!

2 comentários:

Receitas práticas da Lu disse...

É isso aí, Guilherme. Tenho visto a luz de Jesus brilhar em sua vida no dia a dia em nosso lar. Você escreveu sobre o que vive e isso é essencial. Você é uma bênção, filho. Lucienne

Anônimo disse...

Boaaa!!!!

Fael

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates