quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Compartilhando...









Fala Galera!
Bom, queria compartilhar com todos vocês um pouco do que Deus tem feito na vida de todos do Elemento Incomum. Pra quem ainda não nos conhece, somos jovens com uma vida inteira pela frente. Uma vida que simplesmente escolhemos dedicar a Deus.
Nosso viver é marcado, muitas vezes, por aquilo que fazemos no mundo ou por atitudes não muito sábias. Entretanto, o que verdadeiramente precisa estar em cada um de nós é a marca do próprio Deus. Daquilo que Ele fez e ainda continua fazendo em nossas vidas. Em certos momentos, não damos o devido valor a tudo o que já vivemos. Principalmente quando passamos por algo que deixa pra baixo. Pensamos, até mesmo, que esses momentos só servem para fazer com que nós, chamados cristãos, venhamos a nos autodestruir por dentro; mas não é bem assim. Precisamos entender que em tudo há um propósito que vem de Deus. Assim, devemos, como cristãos, não somente aprender a perdoar e a pedir perdão aos outros, mas, principalmente, aprender a perdoar a nós mesmos. Entender que não somos autossuficientes e que dependemos de Deus é um dos aspectos desse “perdoar a si mesmo”. Quando de fato “perdoamos a nós mesmos”, tudo começa a mudar em nossas vidas. Nossas condutas mudam, nossa forma de pensar e de encarar os fatos passam a ser moldadas por Cristo: formando então em nós um caráter verdadeiramente cristão. Jesus nos ensinou que o perdão transforma e nos torna cada vez mais dependente dEle.

Vou compartilhar um pouco do que costumamos viver como ministério. De fato, pecamos, mas com tudo não aceitamos as palavras do diabo nos dizendo que nós somos pecadores e que vamos desagradar ao Senhor sempre. Não vivemos com essa palavra em nossa vida. Jesus com tudo seu sofrimento, nos disse que é possível viver uma vida que agrada ao pai. É só ler. Como todos os cristãos, nós lutamos contra os principados e potestades e quando vamos ministrar é uma batalha espiritual muito grande. Com isso se dá a importância de se viver uma vida que busca ser lavada e moldada a cada manhã, a cada novo dia. O Senhor quer isso de todos, nós simplesmente temos que cumprir a vontade dEle e terminar tudo o que começamos, em nome dEle. “Mais vale o terminar do que o começar”. Nas Escrituras temos várias ênfases de como fazer a vontade do Senhor, simplesmente está lá, por repetidas vezes. Às vezes pensamos como deve ser ruim dar algo que você não tem. Como você querer pagar uma divida e não ter os recursos para. Temos que nos pedir ser cheios, porque tudo é dEle e tudo Temos que dar daquilo que somos transbordados. Ele dá. Temos que tomar a decisão de querer viver as obras do Senhor. Nós, Elemento, decidimos viver e construir nossa História com Deus, com nossas próprias pernas. Não devemos viver histórias dos outros, mas sim a verdadeira história que Deus fez para nós. Temos que ter ânimo.
Nós nascemos com uma missão e, muitas vezes, deixamos que a baixa auto-estima nos desvie da missão que Deus tem para nós. Obviamente não devemos conviver com o pecado. Podemos até pecar, mas não permaneceremos no pecado. Vamos lutar contra isso! Temos que experimentar aquilo que os discípulos e apóstolos viveram, como está em Atos.

Que possamos nos alegrar e aprender o que significa o amor e o perdão de Deus em todo tempo, pois quando tudo parece estar acabado, Deus vem e nos mostra que nada está por terminar: ainda é apenas o começo.

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates