segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma Pergunta!

 Fala Pessoal! Hoje vamos responder mais uma pergunta que vocês nos enviaram pelo Twitter!
E hoje a pergunta foi feita pelo @Ricardo_Jampa e quem vai responder é o Fael (baterista). Então vamos lá:


(Ricado_Jampa) - Como começou a história de vcs e o que levou a esse grupo de amigos se unirem em um só propósito - Louvar o nome de DEUS ?

Olá Ricardo,

Acho que para começar a explicar como tudo começou podemos citar uma refrência bíblica:

Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. Is 49:1

É meio complexo falar como tudo aconteceu, porque tudo aconteceu de forma tão simples e natural, entende?
Mas foi assim. Nós todos do Elemento Incomum estudávamos no mesmo colégio e cada um ja tinha passado por algum momento por um ministério, onde os dons de cada um ja tinham sido revelados pelo Espírito Santo. Eu, por exemplo. descobri que bateria era a minha forma mais linda de adorar aos 11 anos de idade (2001) quando eu estava na casa de uma amiga da minha mãe e o filho dela tinha uma bateria. Eu fiquei louco com aquilo e em duas semanas eu estava com uma bateria. Você deve estar pensando: "nossa que família riquinha, menino filho de papai." Mas pelo contrario, nós não esbanjávamos dinheiro, mas de uma forma muito sobrenatural, eu diria, eu ganhei uma bateria. Bom, desde ai comecei a me dedicar e nunca enjoei de tocar. Lembro-me que sempre tocava as músicas do Diante do Trono para treinar.
Quando eu já estava no Primeiro ano do ensino médio (2006), eu entrei para o colégio onde conheci os meninos, mas fui os conhecendo aos poucos. Dai em diante comecei a me importar mais com as coisas de Deus para minha vida e tenho certeza que cada um começõu ou ja tinha decidido o mesmo. Porém, eu não era convertido e em 2007 entreguei minha vida pra Jesus e percebi que os caminhos do Senhor eram a minha única fonte de felicidade e alegria. Entretanto, o ministério começou em 2008, em meados de agosto. Bem, me deixe explicar melhor, desde o nome. Antes de entrar no colégio eu possuia uma bandinha que chamava "Elemento Comum", nós tocávamos nas festas do colégio em que eu estudava. Depois, quando já ardia esse objetivo de ter esse trabalho missionário, essa vida de oração, nós simplesmente, depois de muitas frustrações com outras bandas cristãs e percebendo que somente tocar nos cultos do colégio não era oque Deus queria para as nossas vidas, começamos a nos juntar. Agente tinha e tem o único desejo de fazer Jesus famoso, levar a palavra dEle, sem se importar com fama e com o potencial que iríamos descobrir em nós mesmos. Voltando na questão do nome da bandinha de colégio que eu tinha, pensei, "nós queremos ser diferentes e ter e levar algo que marcará a sociedade corrompida atual" então o Senhor nos deus a idéia , que pra muitos seria uma loucura. Pegamos o nome de algo que era do mundo e simplesmente colocamos oque havia ardido em nosso coração, o [IN]Comum. Com o apoio e orações nossas e de muitos outros, e principalmente pela misericórdia de Deus, estamos ai até hoje. E juntos vamos prevalecer, pois somos unidos em nos quebrantar a cada dia pelo espírito de Deus. Temos crescido em todas as áreas e temos certeza que esse ministério faz parte do nosso trabalho missionário e da nossa vida de oração.

Bom "Rick" (rsrsrs) Foi assim que tudo aconteceu.

domingo, 28 de novembro de 2010

Os dez Motivos

Fala Pessoal,

Hoje, Domingo, começa mais uma semana! E eu pergunto: Como começou a semana de vocês? Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou?
Eu, pensando nisso, fiz uma proposta a mim mesmo - Assim que eu acordar, eu vou agradecer a Deus por pelo menos dez coisas! - Hoje já comecei e para a minha surpresa eu tinha MUITO MAIS de dez motivos pra agradecer! Deus tem nos dado tanto e nós só reclamamos!
Queria fazer essa proposta pra vocês, nesse momento vocês podem parar pra pensar em pelo menos dez coisas que vocês tem para agradecer ao Senhor? Faça isso! =)
Tenho agradecido muito a Deus por esse ministério e pela vida de vocês quem nos abençoam tanto! Que Deus abençoe a semana de cada um e tenho certeza que essa semana será cheia de surpresas! ^^

"Por bençãos que nem sei contar, Te agradeço" Diante do Trono
Deixo essa música com vocês!



Um grande abraço,

Gui Fares

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma mensagem cantada!










Fala Pessoal,

Ontem eu fiquei bem pensativo com alguns acontecimentos e hoje fiquei refletindo sobre um assunto: Qual a minha motivação?
Hoje gostaria de compartilhar com vocês a resposta que obtive através de uma canção que surgiu ontem no meu quarto, rs. Fiz uma gravação bem amadora pra que vocês compartilhem dos mesmos sentimentos e espero que ao final da música você também obtenha algumas respostas.

Um grande abraço,

Gui Fares








Não Importa o que digam

Não, não importa o que digam
Não importa o que façam
Eu faço por amor a Ti
Só Tu conheces meu coração
So Tu sabes que faço
Eu faço por amor a Ti

Não há outra razão
De cantar se não for pra Te adorar
Não há outro motivo
Que não seja reconhece-Lo em mim

Eu me lembro das tuas promessas
Eu me lembro de tudo que És
E me lembro do Teu infinito amor

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programa Bate-Papo










Fala Pessoal,

     No dia 9 de Novembro estivemos no Programa Bate Papo que foi transmitido pela Rede Super. Foi uma grande oportunidade para nós. O Gui Fares e o Jusé representaram o E[I.] cantando e até mesmo participando do debate, que tinha como tema CONCILIAÇÃO. Uma das frases ditas foi: "Para conseguirmos conciliar com o próprio Deus é preciso conciliar com o nosso próximo primeiramente. Porque assim como está escrito: 'como posso dizer que amo a Deus, que não posso ver, se odeio o meu irmão que eu vejo?'".
     Ministramos as músicas Elemento Incomum, Livre Sou, Viverei por Ti e De mãos dadas e todas essas serão lançadas no nosso primeiro CD/EP que terá o lançamento em Janeiro de 2011. Fomos surpreendidos com a maneira que as letras e melodias se encaixaram perfeitamente com cada etapa do programa. A nossa mensagem foi passada: Faça a diferença, seja livre, viva pra Ele e vamos contar ao mundo, juntos, de mãos dadas, a mais linda história que foi escrita com o sangue do filho de Deus.
     Pra você que Perdeu o programa, não se preocupe! Confira alguns videos abaixo:







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Compartilhando da Ministração









Fala Pessoal,

     No dia 14 de Novembro, estivemos no congresso dos @jovensIPP da Igreja Presbiteriana Pentecostal e foi uma benção! Recebemos algumas fotos e gostaríamos de compartilhar com vocês.

     Deus tem nos surpreendido demais e tem nos dado força pra continuar nessa missão de alcançar mais vidas para o reino dEle. O tema do congresso foi UMA NOVA CHANCE e aprendemos muito também.
     "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha" Mateus 7:24. É tempo de Recomeçar. Você, que já escutou a palavra e recebeu essa nova chance, escolha edificar a sua vida sobre a Rocha, onde a tempestade não vai abalar.



   "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca."1João 5:18
Você é nascido de Deus? Então você não combina com o pecado! Escolha acertar, conservar-se a si mesmo e o malgino não te tocará! Busque conhecer o Senhor e prossegui em conhece-Lo.

     Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!
Estejam orando por nós e queremos estar mais perto de vocês, cantando nas igrejas, eventos e tudo mais.
Queremos cumprir o Ide! Aonde Deus me mandar, EU VOU!

Um forte abraço,

Gui Fares

sábado, 20 de novembro de 2010

Conhecendo melhor o Elemento Incomum




Fala Pessoal,
 
Fizemos uma entrevista com o @Sergio_Pow para que vocês conheçam um pouco mais de cada integrante do E[I.]. Dá uma olhada na resposta do Pow e esperamos que você seja abençoado através desse exemplo de vida!

Nome: Sérgio Paulo Ferreira Gomes
Idade: 18 anos
Função: Tecladista

      Sempre quando eu não tenho nada pra fazer eu escuto música. Minha família toda está envolvida na música e sempre me incentivaram a estudar. A música é muito importante para o entretenimento, como por exemplo em um filme, a música é que transmite toda a emoção.
      Eu cantava no Crianças Diante do Trono, mas nunca fiz aula de canto. Comecei a estudar trompa aos 9 anos, mas antes disso eu já tocava flauta e um pouco de piano, mas tive que parar de estudar trompa pra colocar aparelho e quando tirei o aparelho o tempo já estava curto demais.
      O que eu acho que falta na música da Igreja? Falta o coração de servo! Mas depende, porque as vezes falta instrumento, verba e estrutura, mas se tiver tudo, só vai faltar o coração de servo: estar disposto a servir!
      Os músicos que mais me inspiram são os meus próprios pais, que fazem parte do ministério Diante do Trono, que é um grande referencial pra mim. Eu gosto de ouvir música em geral, se for bem feita. Geralmente olho mais o arranjo.
      O Elemento Incomum tem me ensinado a estar disposto a servir a Igreja e a orar a Deus. Uma das músicas que mais me marcou foi "Viverei por Ti" principalmente pelo verso que diz "pelo teu amor, teu perdão faço o que preciso for, Senhor", apesar de Deus nos amar independente do que fizermos, é pela graça de Deus.
      Meu recado para os Jovens? Procurem fazer a diferença no seu ambiente, no meio onde você vive!

Pow

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A gente responde!









Fala Pessoal,

Vamos responder mais uma pergunta aqui no Blog. Lembrando que para fazer uma pergunta é muito fácil: Mande pelo Twitter (@elementoincomum) ou então pelo e-mail elementoincomum@gmail.com e a sua pergunta vai ser respondida por um dos integrantes aqui no nosso Blog!
A pergunta de hoje é do @Kleber_Thasyz e que vai responder dessa vez é a Juh, confiram abaixo:


O que vocês acham da adoração no Brasil na atualidade? Pessoas querem engrandecer a Deus ou a sí mesmas? (Kleber_Thasyz)

Acho que a adoração no Brasil, nos dias de hoje, tem crescido bastante, tem ganhado força, espaço e respeito. Isso é muito bom! Quanto as pessoas que querem engrandecer a sí mesmas e não a Deus, acho que isso vem do coração de cada um, não conseguimos ver o que se passa dentro de cada pessoa quando ela oferece uma adoraçao ao Senhor, mas podemos achar pessoas que realmente querem dar toda a Glória e Honra a Deus, e não a elas. Uma forma de vermos isso é quando esse ato é refletido na música e na postura da pessoa. Creio que uma adoraçao verdadeira é transparente!  Quando alguém quer realmente engrandecer a Deus e não a ela, isso é mostrado naturalmente.

Abraços,
Juh Nunes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novidade!










Fala Pessoal,

          Nós do Elemento [In]comum ficamos muito honrados com o carinho e com a consideração e gostariamos de compartilhar com vocês o Blog Dedicado Elemento Incomum :

          O Blog surgiu com a iniciativa do Matheus Reis (@Matheusu_Reis) um estudante de Tecnologia de Alimentos com apenas 17 anos e que mora na cidade de Inhumas em Goiás. Nós do E[I.] corremos atrás para conseguir mais informações sobre essa idéia."O blog foi criado para homenagear a Banda e poder mostrar o trabalho de vocês para mais Jovens, fazendo com eles se dediquem verdadeiramente mais ao Louvor e  Adoração e não subam no altar somente pra tocar, ou só para aparecer como infelizmente tem acontecido."


          O Blog Dedicado Elemento Incomum está completo! Com reportagens, mensagens e até participação dos próprios integrantes do E[I.]!
          "A Banda Elemento (IN)comum tem mostrado a cada dia  a sua intimidade com DEUS.E é o que muitas Igrejas de hoje em dia estão precisando: de verdedeiros Adoradores! Que vocês sejam espelhos para multidões!" Diz Matheus.
          E as notícias estão correndo mais rápido do que você imagina! Esse pessoal não perde tempo e não brinca em serviço. Mas o Matheus não está sozinho nessa! "Bom pra desenvolver o blog eu tenho contado com a ajuda do @philldt e ele mesmo se propôs a ajudar. Não o conheço pessoalmente, mas sei que ele é de Belo Horizonte e é daí da Igreja Batista da Lagoinha. Ele desenvolveu toda a parte do design do Blog, mas sobre as matérias, Posts e demais coisas, por enquanto, está tudo sobre a minha responsabilidade " Completou ele.
          Nós, do Elemento Incomum, nos sentimos honrados porque sabemos que essa missão não é somente nossa! Faça como o @Matheusu_Reis e o @PhillDt e faça o nome do Senhor conhecido. Porque afinal de contas, o objetivo do blog, twitter e do próprio ministério Elemento Incomum é fazer a diferença e fazer com que o o nome do Senhor seja conhecido e reconhecido!


                                                                                       

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O meu lugar










Fala Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma palavra que me edificou muito que se encontra no livro de Neemias. Confesso pra vocês que quando abri a bíblia nesse livro pensei assim: - Neemias? Quem lê Neemias? - hehe, e fui surpreendido porque quando Deus quer falar, Ele fala!
E no capítulo 10 nos versículos 38 e 39 diz assim: "Porque àquelas câmaras os filhos de Israel e os filhos de Levi devem trazer ofertas alçadas do grão, do mosto e do azeite; porquanto ali estão os vasos do santuário como também os sacerdotes que ministram, os porteiros e os cantores; e que assim não desampararíamos a casa do nosso Deus."

- Eu li várias vezes esse capítulo para tentar entender o que Deus queria falar comigo naquela hora. E aprendi que tenho que entregar no altar as ofertas do grão (Que representa tudo aquilo que tenho plantado), do mosto (que é representa o processo do nosso trabalho, tive que pesquisar no dicionário o significado, rs) e do azeite ( Que representa o que colhemos). E fiquei me perguntando: o que tenho plantado? Como tenho trabalhado na obra do Senhor? E o que tenho colhido? Porque é isso que entregarei no altar do Senhor;

- E lendo mais uma vez entendi que entregamos no altar porque é dali mesmo que recebemos. Isso representa o reconhecimento de que tudo o que temos e somos vem do próprio Deus e das suas próprias mãos o devolvemos.

- Comecei a pensar: o lugar dos cantores, pregadores e obreiros é o altar, e também é o lugar das ofetas. E cheguei a conclusão de que o meu lugar é no altar porque a minha vida é a própria oferta. O que mais posso dar ao Senhor senão a minha própria vida?

Fui surpreendido pelo Espírito Santo na noite em que recebi essa palavra e espero que vocês tenham sido abençoados também!
Um forte abraço,

Gui Fares

domingo, 14 de novembro de 2010

Enquete: é mais difícil, perdoar ou pedir perdão?



Ne enquete dessa semana fizemos uma pergunta que é um pouco difícil responder: o que é mais difícil, perdoar ou pedir perdão? E o resultado segue logo abaixo:

Como vocês podem ver o resultado foi "pedir perdão". E por que pedir perdão é algo tão difícil? Porque para pedir perdão você tem que se humilhar completamente ao ponto de se expor para uma pessoa. Todos sabemos o quanto é difícil ser confrontado, e o ato de pedir perdão é o resultado de um confronto próprio e reconhecimento de seus erros. Como é difícil reconhecer os nossos erros, não é mesmo?
Mas essa atitude de pedir perdão é algo tão sério quanto o perdoar. Só há libertação quando há perdão. O reconhecimento tem que vir de ambas as partes; de um lado alguém que reconhece ser falho e do outro, alguém que esteja disposto a liberar perdão. O ato de perdoar liberta aquilo que foi ligado na terra, assim como diz em Mateus 18:18 "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." Por isso é tão importante perdoar! Porque desligamos no céu e na terra qualquer interferência negativa em nossa comunhão como igreja.
Mesmo que seja difícil se humilhar e reconhecer o erro é necessário até o dia em que você não cometer esse erro mais. Peça perdão! E se você pensa como Pedro: - Quantas vezes devo perdoar? - Leia esse trecho: "Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete." (Mateus 18:21 e 22)
Reconheça seu erro e libere perdão! Mesmo que seja difícil é algo extremamente necessário, e lembre-se: aquele que se humilhar será exaltado!

Gui Fares

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não somos cópias em série



Fala Pessoal,

Aqui é o Gui Fares e vim aqui compartilhar com vocês a mensagem do Breno Borges que é um grande amigo nosso, trabalha na Central de Comunicação do Ministério de Louvor e artes da Igreja Batista da Lagoinha e que sempre nos ajudou nos arranjos do Vocal do Elemento Incomum.
Espero que vocês sejam abençoados com essa palavra assim como eu fui!

Um grande abraço pra todos vocês,

=)

"Não somos cópias em série"

Durante nossa caminhada pela vida,somos bombardeados pelo meio em que estamos
inseridos,moda,tendências comportamentais,opniões de amigos,ou seja,sentimos que temos que nos encaixar no esquema,para que sejamos aceitos em nosso meio social.E assim,em muitas situações nos anulamos e pedermos a nossa identidade e nos desconhecemos mesmo em frente ao espelho da alma.

O ter se torna mais importante do que ser,e a vida começa a gira em um eixo totalmente desconhecido,máscaras,capas e outros ítens de camuflagem se tornam válidos para que o ego seja satisfeito,para que eu possa me encaixar no padrão “certo” para aceitação por outros.E me envolvo numa trama de mentiras e vergonha.Repito as ações,falo,ando,gesticulo,visto,penso igual a todos,não tenho opinião,não questiono, e me comparo sempre com os outros,minha individualidade ficou perdida e nem sei quem mais eu sou,crises de identidade são comuns,pois se não estou como os outros estão, me sinto vazio e excluído.

Isto não falo somente de pessoas que ainda não conhecem ao Amado Salvador,mas,falo
daqueles que O conhecem ou pelo menos dizem ,pois,quando O conhecemos,sabemos que
tudo em nós diante Dele se revela,não temos como esconder,não temos como fugir ,diante de um olhar de raio x,que vai além da visão física,mas,um olhar que esquadrinha a alma e o espírito e nos mostra quem realmente somos.Como Oséias já dizia em 722 a.c.,a falta de conhecimento destrói o povo,e esta cópia em massa de ações e pensamentos fúteis,é consequência de uma falta de conhecimento de si mesmo e de saber quem é o Criador.

Mas pela misericórida de Deus,o próprio Criador,se levanta uma galera que não se enquadra no esquema,não deseja fazer de suas vidas uma van repetição de ações vazias,mas,que sabem que existe algo maior a alcançar,que não se deixam afastar e desviar do alvo.Creio em um novo tempo,em um tempo de uma geração que luta pela vida,que não querem ser mais um.

Não somos cópias...

Breno Borges

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Orando nos bons momentos



“Os altos, porém, não se tiraram de Israel; contudo o coração de Asa foi perfeito todos os seus dias”. (2 Crônicas 15:17)

Quando nosso estilo de vida é de louvor e adoração, mantemos o coração puro e aberto para a obra do Espírito Santo em nós. Passar tempo orando e adorando mantém em nós a atitude certa para ouvir a voz de Deus e para sermos guiados por Ele. Isso o coloca como a principal prioridade em nossa vida e nos ajuda a permanecer dependentes dele, quer as coisas em nossa vida sejam boas ou não.
Quando o Espírito de Deus desceu sobre o profeta Azarias, ele disse ao rei Asa: “O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, e, se o buscardes o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará” (15:2). Nada pode ser mais claro. Deus fica conosco enquanto estamos com Ele. Isso deve aumentar nossa motivação para permanecer junto dele.
O que significa então “estar com Deus”? Compreendemos isso claramente nos dias maus. Chegamo-nos a Deus desesperados, em busca de ajuda. E quando as coisas vão bem? O melhor conselho quando você está num período de paz e descanso é usar esse tempo para edificar-se e fortalecer-se no senhor. Estude a Palavra. Comunique-se com Deus em oração. Passe tempo em sua presença, em adoração e louvor. Aproxime-se mais. Fique com Ele. Use esse tempo para renovar seu amor por Jesus.
O rei Asa nem sempre fez tudo certo, mas no final foi descrito como um rei cujo coração era totalmente dedicado ao Senhor. Mesmo quando você não age de modo impecável, pode mostrar a Deus que seu coração está inteiramente entregue a Ele pelo louvor que lhe oferece todos os dias.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Tempo de Deus



O Tempo de Deus

Êxodo 2:11-14



Sinto-me convicto de que Moisés estava fazendo mais que se exibir. Creio que era absolutamente sincero. Ele não se via assassinando um capataz egípcio, mais que brigando corajosamente pelo povo de Deus. O desejo de fazer alguma coisa certa o dominou. Seu problema? Ele se dedicava à vontade de Deus, mas não ao Deus de quem era a vontade.

Deixe esse pensamento impregnar sua mente. Você e eu podemos ser tão dedicados à vontade de Deus, ser guiados por um sentido cego de propósito, que talvez venhamos a tomar inadvertidamente o assunto em nossas mãos e deixar Deus completamente de fora. Você já fez isso?

O capataz cruel necessitava ser castigado? Sim. Era errado espancar o hebreu como ele fez? Certamente. Mas quando Moisés interferiu e começou sua Operação Livramento, ele foi energizado pela carne e não pelo Espírito.

Quão facilmente isto pode acontecer a pessoas boas, a homens e mulheres com os mais elevados motivos e as melhores intenções. Pense nisso: você é um professor bem capacitado e altamente qualificado. Em seu coração você arde por estar na frente de uma classe outra vez. De toda a sua alma quer sentir aquele apoio para livros debaixo de suas mãos e a mente interessada dos alunos absorvendo seus conhecimentos. De repente, quase caída do céu, uma oportunidade se apresenta. Se não tomar cuidado, meu amigo, vai encontrar-se entrando por aquela “porta aberta”.

Durante todo o tempo, no entanto, Deus aguarda que você busque o seu conselho. Se agir sem discernir o tempo dele, pode perder o sorriso do favor divino. Ele não vai abençoar o que não ordenou. Mesmo que realmente sinta que Deus tem algo para você realizar numa certa área, se não estiver vigilante, se não se humilhar diariamente diante dele, buscando a sua face, discernindo o seu tempo, operando sob o controle do Espírito, poderá forçar o seu caminho prematuramente até o lugar onde Deus o queria, mas não vai chegar no tempo dele.

domingo, 7 de novembro de 2010

Você no Twitter



Fala pessoal,

Pedimos pra vocês enviarem perguntas para o nosso e-mail e um de nossos integrantes iria responder! Se você tem alguma pergunta envie para elementoincomum@gmail.com e participe também do Você no Twitter.A pergunta dessa vez é Do Elvis Farias de Recife/PE e quem vai responder é o Guizão (Guitarrista):


Qual a melhor ministração que já fizeram até hoje e Quais os fatores principais que influenciam para que uma ministração seja 'perfeita' pra vocês?


Olá Elvis Farias,

É difícil dizer que houve uma ministração específica que foi a melhor, sabia? Mesmo que distintas, por localidade e estrutura física, de alguma forma a melhor ministração para mim é sempre a última, porque a cada ministração Deus nos permite vivenciar algo mais lindo, mais intenso, diferente, surpreendente acerca do que almejamos quando estamos no altar. É importante ressaltar que quando buscamos a excelência, até então não diretamente relacionável com a execução de uma música, mas com corações maleáveis pela presença de Deus, e quando o adoramos em espírito e em verdade, naquele momento, naquele contexto se torna a melhor ministração pra Deus, a quem entregamos sempre o nosso louvor. A sua segunda pergunta sendo simplista é fácil de responder, o fator principal influente em uma ministração é a presença de Deus, sempre digo que "a unção supera a perfeição".

Obrigado pela pergunta e que Deus te abencoe muito.

Guizão

sábado, 6 de novembro de 2010

Deixe sua Luz brilhar!



Deixe sua Luz brilhar!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


É tão Interessante como somos observados o tempo todo! Eu fico pensando que se fosse para não sermos vistos era até melhor nos escondermos! Mas então me lembrei daquela passagem que diz que estamos no mundo, mas não somos parte dele! Estamos onde estamos para sermos diferentes, sermos LUZ! De que adianta a Luz brilhar em um lugar claro? Colocamos Lâmpadas onde tem escuridão, não é mesmo? Por isso estamos no mundo.
Mas pensando sobre a parte que diz que "não somos parte do mundo", eu já me preocupei. Quantas vezes somos influenciados pelo meio em que estamos, e vamos deixando a nossa luz se apagar. Uma coisa que aprendi com minha irmã: Um dia estávamos na praia e estávamos aconselhando o Gu, nosso irmão mais novo. E a Fá (minha irmã) sabiamente disse:- Gu, Sobe na cadeira. Agora tenta me puxar_ Ele tentou, mas não deu muito certo, rs e ela concluiu - Tá vendo Gu? é muito mais fácil alguém de baixo te puxar do que o contrário! E infelizmente é isso mesmo! Temos que tomar cuidado para não sermos puxados para baixo, para não nos conformarmos com tudo ao ponto de nos acostumarmos com a escuridão aos poucos!
Deixe sua Luz brilhar! Não se conforme com este mundo, mas renove o seu entendimento com a leitura da palavra e com a busca da verdade, e com certeza a sua luz vai brilhar cada vez mais!

De mãos dadas



Mais um vídeo para vocês conhecerem um pouco melhor o nosso trabalho!



De Mãos dadas - Elemento Incomum

Sei, que você está ai
Eu posso te ouvir
Teu silêncio já me fala

Sei, que você está aqui
Eu posso te sentir
Tua presença já me toca

Eu sei que tudo pode acontecer
Entre você e eu
Eu e você
De mãos dadas
Lá pra fora
Contando a nossa história
Eu vou.


Estou, sempre com você
Vou te fortalecer e ser o teu amigo
Vou sempre te ajudar
Contigo vou estar
E te guiar em meu caminho

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Blog de Cara nova!




O Nosso blog tá de cara nova!
Aguardamos o seu comentário e suas dicas para fazermos desse blog um canal de bençãos para a sua vida! Conheça um pouco desse ministério e apaixone-se por essa missão: Fazer a diferença nessa Geração.

Mas afinal de Contas! O que é o Elemento Incomum?
Resolvemos perguntar no Twitter e olha o que o pessoal respondeu:

"ser a realização dos sonhos de Deus = propósito de vida ... ( um VERDADEIRO propósito de vida)" - @Fabiliima - Fabiana Lima

"Elemento incomum é aquele cara que conhece o que é certo e por isso suas atitudes escandalizam os ditos 'comuns'." - @AnaXuh - Ana Júlia

"para você o que é elemento incomum ? '' VASO DIFERENTE, RENOVADO''" - @oi_igorsantana - Igor Santana

"E[in]comum é ser INCOMUM em relação ao mundo e ter uma coisa EM COMUM (Deus) to certo? eheheheh" - @elvisfarias - Elvis Farias

Muito bacana pessoal!
Esse é o nosso novo quadro: Você no Twitter!
Não deixe de participar na proxima! Ok?

abração para todos

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates