domingo, 19 de dezembro de 2010

Ministração na Confraternização da Célula









Fala Pessoal,

Gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco sobre a ministração na confraternização da célula de ontem.
Para quem não sabe, nós do E.[I.], fazemos parte do ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, uma igreja com uma visão celular. A Célula é uma reunião onde pessoas se encontram para louvar, receber de Deus através da palavra, compartilhar um pouco com os irmãos e principalmente ser cuidado de perto. É muito mais do que um grupo de leitura bíblica, uma reunião de oração, ou uma roda de amigos...posso dizer que é tudo isso junto, rs, e por isso se torna algo prazeroso!


Ontem foi a última célula do ano e, como outras vezes, tivemos a oportunidade de ministrar. Era um momento de celebração e agradecimento a Deus por tudo que o que Ele fez, faz e fará por nós.
Não podemos nos esquecer nunca daquilo que Ele fez por nós!
Ministramos a música "Ainda que a Figueira" do Fernandinho, que nos chama a louvar e nos alegrar no Senhor em todo tempo, em momentos bons ou ruins. Cantamos juntos, também, a canção "Vim para Adorar-Te" onde declaramos que estavámos ali para adorar a Deus até mesmo em nossa confraternização...e terminamos ministrando "Viverei por Ti", proclamando que essa era a vida que queríamos viver: vida de celebração, vida de reconhecimento, uma vida inteiramente para Deus.
A célula é uma escola para nós. Aprendemos que onde estivermos, faremos daquele palco, um altar. Quando você é chamado para louvar, o seu coração se torna um altar de adoração ao Senhor, e então qualquer lugar aonde você for, ali se tranforma em um culto de Louvor ao nosso Deus se você o adorar de coração; Em espírito e em Verdade!

Um grande abraço,

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá
sou do RJ e também faço parte de célula. Estava procurando algo sobre o que ministrar na célula de encerramento e acabei encontrando vocês, rs. Queria dizer que o site esta muito bom, e que atraves da mensagem de voces o SENHOR falou muito ao meu coração, me dando mais animo e ideias para o encerramento deste ano. Fico muito feliz pela vida e pelo empenho de voces; e que o nosso SENHOR JESUS CRISTO continue os abençoando, capacitando e fortalecendo cada vez mais nessa jornada!


"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém" Romanos 11:36


Grande abraço,


Maira Alves (maira.aps@hotmail.com)

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates