terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Oração

Fala Pessoal,

Queremos que vocês conheçam todos os integrantes desse ministério. Então, como sabemos que todos temos dúvidas sobre alguns assuntos da vida cristã, resolvemos fazer algumas entrevista com todos os integrantes do Elemento Incomum. Hoje é a vez da Anninha! Confira abaixo:


Como você define a ORAÇÃO?

 Pra mim, orar é um meio que temos de conversar com Deus de modo que podemos ter liberdade para expressarmos tudo o que sentimos ou queremos.
Por que devemos ORAR?

A oração é a chave para o coração de Deus. A oração é a única maneira de um relacionamento real e pessoal com Deus. Encontramos intimidade com Ele quando comunicamos através da oração. Deus está sempre pronto pra nos ouvir e nos atender, porém no tempo Dele e da maneira que Ele quiser. Quando nos comunicamos muito com um amigo, nós começamos a nos parecer com ele, começamos a gostar das mesmas coisas que ele, queremos conversar com ele o tempo todo....é a mesma coisa com Deus, por isso devemos sempre orar!
Existe algum padrão de ORAÇÃO?

Não, não existe padrão nenhum de oração. Deus nos deu o privilégio de sermos livres! Podemos orar da forma como queremos, e conversar com Deus como um amigo, afinal ele é nosso AMIGO! Muitas pessoas pensam que quando oram, tem que se achegar a Deus com palavras rebuscadas, chamando Deus de todos os nomes, enfim, agem como se Deus estivesse tão distante de nós. Mas Deus Ele sempre está perto, Ele já sabe tudo o que vamos pedir em oração, mas Ele tem o desejo de ouvir de nós mesmos o que queremos. Ele deseja que tenhamos liberdade com Ele!
O que a bíblia fala sobre ORAÇÃO

A bíblia nos fala para orarmos sem cessar. Em I João 5:14 diz: "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." Deus já nos confirmou em sua palavra que Ele sempre nos ouve e nos atende segundo a sua vontade. Muitas pessoas ficam frustadas por pensarem que suas orações não são correspondidas, mas não percebem que estão fora da vontade de Deus. Tenha certeza de que Deus sabe e quer o que é melhor para nós; Então peça que a Sua vontade seja feita em tudo que buscamos e agradeça a Deus por Sua perfeita vontade, mesmo se nada tiver acontecido ainda.
Deixe um recado para os jovens que vão ler essa entrevista?

A todos que tiveram a oportunidade de ler essa pequena entrevista, fica um recado:
A nossa ligação com o Senhor obrigatoriamente precisa ser íntima, isto implica em possuir a Sua mente, ou seja, pensarmos e agirmos à Sua semelhança.
“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido”.
Fp 4.6

Anninha

5 comentários:

Elemento [in]comum disse...

Nossa Anninha!

Gostei demais das suas palavras viu?
Sabia que você iria tirar de letra esse tema porque é algo que você vive e eu sei bem disso viu?
Que Deus te abençoe cada dia mais!
Tenho orgulho de ser seu líder, seu amigo e de pode cantar com você!

um forte abraço,

Gui Fares

@motameire disse...

Anninha sua palavra foi maravilhosa. Que Deus continue abençoando a sua vida grandemente

Dedeh Marani disse...

Anninha... essa eh a primeira vez que visito o Blog da Banda e sua palavra foi realmente edificante! continue sendo essa benção! Estou escutando o Cd sempre! Deus tem te usado mto!
Bjoos!

Dedeh!

Anônimo disse...

GUIIIIIIIIIII
vc namora com ela?
formam um lindo casal!

fão do elementoooooo!

bjos
de Curitiba
Carlinha

Unknown disse...

Anninha, Depois Do Gui, você é a Juh são as minhas participantes favoritas do EI. Você é Muito Fofaa. Qual Seu Twitter? e Facebook? Quero conversar com você! Tem Como?
Beijos Viu? Deus Abençoe.
=]

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates