domingo, 12 de dezembro de 2010

Sempre Conosco

Fala Pessoal,

Você já se sentiu sozinho alguma vez? Já pensou que não aguentaria, pensou em desistir? Pensou assim: Onde está meu Deus?
Bem, muitas vezes esses pensamentos passam pela nossa cabeça, e vêm em momentos difíceis, quando recebemos más notícias ou quando as coisas não saem do jeito que planejamos. Mas será que Deus está conosco somente quando as coisas estão fáceis? Pelo contrário! É nas provações que temos a oportunidade de crescer e avançar. Algo que eu sempre constumo falar é: "Só há vitória quando há luta" - E eu completo dizendo que Deus te vê como um vencedor antes mesmo de você entrar na guerra, porque é Ele quem luta com você e por você!
Na bíblia há um versículo que diz: "Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco."(Mt1:23) O nome Emanuel significa: Deus conosco. Ele está com você em todo tempo! Você não está só! Nunca!
Eu gostaria de compartilhar com você uma música da Nívea Soares que expressa tudo isso! Abra o seu coração e sinta a presença de Deus bem perto de você!

Emanuel - Nivea Soares



Um forte abraço,

Gui Fares

6 comentários:

Camila Toledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Toledo disse...

Guiiii,
fiquei tão feliz quando vi no Twitter que você fez um vídeo com Emanuel da Nívea Soares , que foi a música que pedi *-*
depois da Twitcam, quando você cantou um pedacinho depois de eu pedir, fiquei com muita muita muita vontade de te ouvir cantando ela toda e agora aqii está *o*
qe Deus continue te abençoando e te usando muito! qe você avance cada dia mais e mais e qe Deus possa me possibilitar estar sempre 'ao teu lado' pra te ver crescer sem limites *-*
saiba que mesmo não estando tão perto de você, estarei sempre aqui pra o que você precisar (:
fica bem e sempre na presença de Deus <3
CD @elementoincomum vem correeeeendo PLZ'

Paulo Miller disse...

Muito legal Guii...Que Deus continue te usando cada dia mais e mais!!!E te conserve assim simples e apaixonado pelo Senhor Jesus!!!

CARLA disse...

QUANDO LI ESTA PALAVRA POSTADA,É EXTAMENTE O QUE EU VENHO PASSANDO,AS LUTAS SAO TANTAS QUE VC PERGUNTA ONDE ESTA DEUS. MAS É EXATAMENTE NAS LUTA QUE EU CONVERSO COM DEUS DE UMA MANEIRA TAO LINDA,E SINTO ELE MUITO PROXIMO A MIM.
QUE DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA, E CONTINUE TE DANDO SABEDORIA PARA MINISTRAR A PALAVRA DELE. EU NAO TINHA OUVIDO AINDA O LOUVOR DA NIVEA ,TA LINDO.
FICA NA PAZ.

@motameire disse...

Muitas vezes eu achei q Deus estava distante dos meus problemas, mas eu sempre vi sua misericórdia e sempre senti o “Emanuel” o Deus bem perto, esse é o Deus ao qual eu canto Emanuel Deus conosco.
Gui que Deus continue fazendo grades coisas na sua vida e no ministério Elemento incomum.
Fica na paz ^^

Tâmara disse...

sabe, quando eu li essa palavra me veio a mente uma experiência que passei. Quando eu decidi servi a Deus verdadeiramente, o meu melhor amigo de confiança me deixou. A gente tinha cinco anos de amizade e eramos muito grudados. Ele começou a me xingar só pq eu estava com Deus, e me deixou. Naquele momento eu me senti muito sozinha pq ele sempre esteve do meu lado. Com tamanha tristeza de te-lo perdido eu fui durmi, e quando deitei na cama Deus disse para mim:
-Você não está sozinha, eu estou contigo
na mesma hora senti uma paz, e uma felicidade imensa!Nauqle momento Deus preencheu o vazio deixado pelo meu amigo. Nós não podemos ficar dando tanta importancia as lutas, aos abandonos de amigos, familia, sj lá oq for! O importante é q Deus está conosco e Ele nunca nos abandonará ;D

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates