domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Fala Pessoal,

O Natal é uma das datas mais comemoradas no nosso país! É um momento de presentear, de comer e de confraternizar com a família. Fazemos de tudo, menos nos lembrar do real motivo dessa data. A realidade é que Jesus veio ao mundo para que nós pudessemos ter a chance de nascer de novo! A entrega do filho de Deus não foi apenas quando Ele foi estendido na cruz, mas começou quando Ele nasceu aqui no meio de nós! Existe maior entrega do que deixar o CÉU por amor a mim e a você?
     Temos a oportunidade de lembrar nessa data a nossa segunda chance, graças a um menino que nasceu, um filho que nos foi dado, um homem que nos ensinou e um Deus que nos amou! Esse é o Natal! Lembre-se que Ele se deu no seu lugar! Ele viveu aqui nos provando que era possível ser diferente! Ele veio para nos dar livre acesso ao Pai! Ele veio para nos dar vida e vida em abundância!
     Se nos lembrássemos disso sempre, não comemoraríamos apenas no dia 25 de Dezembro. Comemore todos os dias o nascimento de Jesus em seu coração, e no dia que sua família se reunir comemore com eles. Não é errado ceiar, presentear ou confraternizar...mas tome cuidado pra que isso não tome o lugar do verdedeiro presente que nos foi dado!
     Agora que o Natal passou você tem a chance de fazer diferente o resto dos dias do ano!
     Deixamos com vocês uma canção de natal que foi gravada no programa Impacto Vida (Especial de Natal) pela Rede Super de Televisão.


1 comentários:

Camila Toledo disse...

é verdade , com o passar do anos os presentes e tudo isso tomou o lugar da verdadeira celebração no Natal .. o nascimento do nosso Senhor , do nosso Papai0 *-*

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates