quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você já observou o movimento das Nuvens?

Você já parou pra observar o movimento das nuvens no céu? Hoje eu resolvi fazer isso! Olhei para o céu e vi as nuvens se movimentando bem lentamente. Fiquei surpreso e comecei a refletir. As nuvens estão sempre se movimentando enquanto estamos na nossa correria do dia-a-dia. Assustamos as vezes quando começa a chover, sendo que as nuvens já estavam se movendo para isso há muito tempo. Eu realmente não tinha parado pra observar isso tudo.
Muitas vezes na nossa vida é assim! Não entendemos o porque e nem como a chuva vem. Ou então não conseguimos perceber que estamos nos movimentando. As vezes queremos que tudo aconteça instantâneamente!
Sabe, as nossas pequenas atitudes são como o movimento das nuvens. Pode parecer que nada ao seu redor esteja se movendo, mas junto a outros pequenos movimentos pode gerar uma grande chuva no futuro.
Os seus estudos podem parecer demorar demais, mas você está se movimentando; Você pode estar se perguntando por que seu marido/esposa está demorando demais pra chegar, mas você está se movimentando; Você se questiona quando será promovido, mas você está se movimentando; Ou você pergunta se está valendo a pena se esforçar tanto pelo seu ministério, mas você está se movimentando!
Seja fiel em seus pequenos movimentos! Dê o seu melhor em tudo que você faz, porque, por mais que pareça que você está parado, você vai se surpreender com uma chuva de bençãos em seu Futuro!


" Mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança, e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."  Romanos 5:3,4,5

Um forte abraço,

Gui Fares

4 comentários:

Narah Freitas disse...

- Quee lindooo , eu também fiz isso hojee .. *--*

Camila Toledo disse...

Gui ,
amei o post e quando comecei a ler ate dei uma risada porque eu já parei várias vezes para reparar o movimento das nuvens mas, nunca reflite e cheguei a esse pensamento.
e é verdade, um pouquinho que fazemos aqui, pode gerar algo enorme no nosso futuro. e isso me amendronta um pouco porque nós, como seres humanos, as vezes, temos atos impensados e de impulso. o que pode nos prejudicar bastante :\

Unknown disse...

Uhum ^^ A natureza meu amigo, também nos ensina qual e como é a vontade de D-s nas nossas vidas. A tempo para tudo, e como você falou: - "Dê o seu melhor em tudo que você faz... você vai se surpreender com uma chuva de bençãos em seu Futuro"! Eu creio que dar o nosso melhor para Deus... é o que Ele quer! E assim como Ele tem o melhor pra nós, seremos verdadeiramente felizes.

@RenataBellee disse...

Muito bom Gui!
Tudo que vc falou aii é realmente verdd!
*Vou confessar q as vezes fico olhando as nuvens tambem.

Com a correria do dia-a-dia esquecemos de olhar pro céu.
Acho q pra acrescentar no seu post, vale dizer tb que: 'na correria do dia-a-dia esquecemos de olhar pro céu'. No meu entendimento, olhar pro céu é tb olhar pra Deus. E é isso q eu quero falar. Sempre fazemos muitas coisas durante a semana e no meio do dia esquecemos de buscar a Deus!
Nunca podemos noz esquecer disso!

Bom! Espero q vcs tenham entendido o q eu quiz diser! srsrrs

Bjuhh Guii ♥

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates