quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A respeito do Perdão



Fala Pessoal,

Mais uma entrevista pra vocês! Essa é a vez do Jusé, violonista, compartilhar um pouco sobre aquilo que ele tem aprendido e que o Espírito Santo tem tocado na vida dele. Espero que você seja abençoado!

Como você define o perdão?
O perdão é uma das atitudes mais nobres que podemos demonstrar a uma pessoa. É quando abrimos mão de todo o nosso orgulho e chateação, dor e sofrimento, que alguma pessoa nos causou, para mostrarmos à ela qu,e independentemente do ocorrido, você a ama o suficiente para dar-lhe uma segunda chance.

Por que devemos perdoar?
Porque Deus nos perdoou e devemos imita-lo em qualquer situação. Se não fosse o perdão de Deus entregando seu filho pelos nosso pecados, hoje nem se quer vida nós teríamos. Além do mais, todo nós estamos sujeito ao erro. Se eu não perdôo hoje, posso não ser perdoado amanhã.

Na sua opinião o que é mais difícil: PERDOAR ou pedir PERDÃO? Por que?
Para mim o perdoar é uma questão bem complicada. É muito ruim se decepcionar com alguém, e por mais que ela se sinta arrependida, é difícil você restaurar tudo aquilo que foi perdido devido a chateação. Tudo é uma questão de deixar que Deus restaure os sentimentos do coração.

O que a bíblia fala sobre PERDÃO
Na bíblia existem inúmeras partes onde se fala sobre o perdão. Principalmente as inúmeras vezes em que Deus nos perdoa devido a nossos erros. Vou citar algumas:
 “A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.” Atos 10:43
 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1 João 1:9

Deixe um recado para os jovens que vão ler essa entrevista?    
Galera,
Nós não somos perfeitos. Todos nós estamos sujeitos a erros. Portanto, se alguém errar com você, te magoar, te ferir, principalmente alguém próximo a você, não endureça o seu coração e não demore a perdoa-la. Pois da mesma forma que podem errar com você, você também pode errar com alguém bem próximo.E se você precisa pedir perdão, deixe o orgulho de lado e pense que essa atitude irá agradar o coração do Pai eterno. Não permita que o diabo estrague relacionamentos e momentos preciosos para a sua vida.

Jusé 

Deixamos com vocês um vídeo com a música "De mãos Dadas" que foi gravada no programa BATE PAPO da Rede Super com a participação do Gui Fares e do Jusé representando todo o E.[I.].

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates