terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Unção superando a Perfeição

Olá galeraaa,
É tempo de férias chegando, hora de descanso pra uns, mas, no entanto, de muita correria pra muitos. De qualquer forma, onde estivermos ali estará o poder de Deus agindo em nossas vidas, pois o mesmo poder que venceu o sepulcro vive em nós. Quando menos imaginamos, o Senhor esta fazendo coisas grandes em nossas vidas.
Quero compartilhar com vocês nesses textos coisas do cotidiano do Elemento, coisas que realmente passamos a ver o poder de Jesus nelas. No dia 20/11 deste ano estivemos ministrando na Igreja Batista da Lagoinha, no culto da Mocidade. Este dia pra todos nós e particularmente para mim foi bem diferente. Como amantes do Senhor, nos não abrimos da presença dEle em nossas vida de maneira nenhuma. Quem é levita, com certeza sabe da responsabilidade de ministrar um louvor ao Senhor, louvor esse, que passamos o que recebemos de Deus, ministrando sobre a vida de outros. Nós do Elemento não abrimos mão da qualidade musical, porque não fazemos nada para nós mesmos, sendo assim, buscamos a “perfeição” no que tocamos e em nossas vidas. Eu diria que essa perfeição se enquadra na nossa busca diária pelo espírito de Deus e Seus propósitos. Você deve estar pensando o que eu quero dizer com isso não é? Mas é o seguinte. Neste dia 20/11 que fomos ministrar na lagoinha foi um dia de muito calor em BH e antes de ministrar no culto, fomos ministrar na “confraternização das células” da igreja. Foi benção. A logística foi difícil, principalmente para mim, que sou baterista, uma vez que tive que levar bateria eletrônica para tocar, por falta do instrumento. Mas Sei que Deus intercede por todos bateristas que sofrem carregando pesos exorbitantes em seus braços. Bom, Para mim, em particular, não foi nossa melhor apresentação técnica. Estando ali no púpito não temos muito a noção do som que saia para o irmão. Conseguimos acertar o que havíamos ensaiado, tocamos encima do clique, aparentemente tudo perfeito, mas esse meu pensamento carnal e infeliz me convenceu de que não havia sido uma  boa  ministração. Mas esse era o meu pensamento e não o pensamento que Deus tinha em relação a isso. Deus fez um mover tremendo nas vidas dos que estavam dispostos a receber Jesus em suas vidas. 
O que quero passar para vocês é que lutem e não deixe de acreditar, pois as vezes parece que vamos perder a guerra, mas pelo contrario, se confiarmos em Deus e fazer nada para nós mesmos, mas sim para engrandecer a Deus. Se fizermos isso de coração e sem dogmas e doutrinas falsas, Ele estará presente em nossas vidas. 
Quem o Busca, Acha.
Obs: Deus é tão bom, que ao terminar o culto, ficamos sabendo que foi a vez em que muitos foram tocados. BOAAAA. Mas mesmo assim, como diz o Guizão (B1): A unção deve superar a perfeição! Busque sempre.

Fael.



0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates