terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Natal diferente!

Fala Pessoal,

Nesse domingo, dia 26, tive a oportunidade de ir ministrar em um local muito especial! A convite do meu amigo @Israelgustavo, eu fui ao ministério Pentecostal, onde muitas crianças carentes participariam de eventos proporcionados pelo próprio ministério.

O Israel me contou que "ao longo de 11 anos eles têm trabalhado com crianças carentes e pobres do bairro Taquaril, e no ano passado Deus moveu o coração de uma irmã, que mora no Espiríto Santo, para organizar a primeira festa de Natal para 70 crianças! Este ano novamente ela foi movida pelo Senhor e patrocinou esta festa para 100 crianças convidadas no Bairro.

Muitas famílias ali não têm boas condições financeiras e a MAIORIA das crianças não teria nem uma bala no natal!" Eles conhecem várias histórias das famílias que vivem ali.

Em Outubro, eu participei de outro evento no mesmo local que tinha como tema "Samuel, o menino que ouviu Deus". Eu pude sentir a pressão espiritual naquele local. "Muitas crianças são opressas, apanham em casa e vivem na miséria"- como diz Israel.

Neste ano, o foco da festa foi o Nascimento de Jesus! A Festa foi repleta de brincadeiras, danças, músicas, apresentações e muita interação com as crianças. Além de um lanche delicioso - cachorro quente, pipoca e algodão doce - as crianças também foram presenteadas com brinquedos novos! Todos puderam ouvir o que é o Verdadeiro Natal e presenciaram muita salvação e libertação!


Eu comecei ministrando a música "Faz um milagre em mim", levando aquelas crianças a convidarem Jesus para entrar na casa e na vida delas. É algo profético - Convidar Jesus para mudar a estrutura familiar daqueles meninos e meninas. Depois cantamos juntos "Aos olhos do Pai" e tenho certeza que muitos ali foram curados nessa área. Ministrei ao coração delas que todos somos obra prima do Senhor, que Ele nos fez do jeito que somos! E terminei ministrando "Viverei por Ti"; O maior presente que Jesus nos deu foi a vida dele e poderíamos presentea-Lo com o nosso viver, assim como Ele fez. E no momento dessa música, uma menina, com uma voz linda, ministrou junto a mim, e pude ouvir todas as crianças cantando uma música que durante algum tempo eu cantaava sozinho em meu quarto! Realmente me emocionei muito e confesso que segurei o choro!Foi tudo Maravilhoso!

As crianças vinham até mim para compartilhar um sorriso ou apenas para pedir um abraço! São realmente muito carentes! E com tão pouco podemos contribuir para dar a elas um Natal diferente! Que Deus continue abençoando esse ministério!Faça a sua parte! Abençoe vidas, e tenho certeza que quando você vir o sorriso dessas crianças você vai dizer: Valeu a pena!




 Um grande abraço,

Gui Fares

Fotos por: Jean Assis
http://jeanassis.com/fotografo_pt.php
@jeanassis 

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Fala Pessoal,

O Natal é uma das datas mais comemoradas no nosso país! É um momento de presentear, de comer e de confraternizar com a família. Fazemos de tudo, menos nos lembrar do real motivo dessa data. A realidade é que Jesus veio ao mundo para que nós pudessemos ter a chance de nascer de novo! A entrega do filho de Deus não foi apenas quando Ele foi estendido na cruz, mas começou quando Ele nasceu aqui no meio de nós! Existe maior entrega do que deixar o CÉU por amor a mim e a você?
     Temos a oportunidade de lembrar nessa data a nossa segunda chance, graças a um menino que nasceu, um filho que nos foi dado, um homem que nos ensinou e um Deus que nos amou! Esse é o Natal! Lembre-se que Ele se deu no seu lugar! Ele viveu aqui nos provando que era possível ser diferente! Ele veio para nos dar livre acesso ao Pai! Ele veio para nos dar vida e vida em abundância!
     Se nos lembrássemos disso sempre, não comemoraríamos apenas no dia 25 de Dezembro. Comemore todos os dias o nascimento de Jesus em seu coração, e no dia que sua família se reunir comemore com eles. Não é errado ceiar, presentear ou confraternizar...mas tome cuidado pra que isso não tome o lugar do verdedeiro presente que nos foi dado!
     Agora que o Natal passou você tem a chance de fazer diferente o resto dos dias do ano!
     Deixamos com vocês uma canção de natal que foi gravada no programa Impacto Vida (Especial de Natal) pela Rede Super de Televisão.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A respeito do Perdão



Fala Pessoal,

Mais uma entrevista pra vocês! Essa é a vez do Jusé, violonista, compartilhar um pouco sobre aquilo que ele tem aprendido e que o Espírito Santo tem tocado na vida dele. Espero que você seja abençoado!

Como você define o perdão?
O perdão é uma das atitudes mais nobres que podemos demonstrar a uma pessoa. É quando abrimos mão de todo o nosso orgulho e chateação, dor e sofrimento, que alguma pessoa nos causou, para mostrarmos à ela qu,e independentemente do ocorrido, você a ama o suficiente para dar-lhe uma segunda chance.

Por que devemos perdoar?
Porque Deus nos perdoou e devemos imita-lo em qualquer situação. Se não fosse o perdão de Deus entregando seu filho pelos nosso pecados, hoje nem se quer vida nós teríamos. Além do mais, todo nós estamos sujeito ao erro. Se eu não perdôo hoje, posso não ser perdoado amanhã.

Na sua opinião o que é mais difícil: PERDOAR ou pedir PERDÃO? Por que?
Para mim o perdoar é uma questão bem complicada. É muito ruim se decepcionar com alguém, e por mais que ela se sinta arrependida, é difícil você restaurar tudo aquilo que foi perdido devido a chateação. Tudo é uma questão de deixar que Deus restaure os sentimentos do coração.

O que a bíblia fala sobre PERDÃO
Na bíblia existem inúmeras partes onde se fala sobre o perdão. Principalmente as inúmeras vezes em que Deus nos perdoa devido a nossos erros. Vou citar algumas:
 “A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.” Atos 10:43
 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1 João 1:9

Deixe um recado para os jovens que vão ler essa entrevista?    
Galera,
Nós não somos perfeitos. Todos nós estamos sujeitos a erros. Portanto, se alguém errar com você, te magoar, te ferir, principalmente alguém próximo a você, não endureça o seu coração e não demore a perdoa-la. Pois da mesma forma que podem errar com você, você também pode errar com alguém bem próximo.E se você precisa pedir perdão, deixe o orgulho de lado e pense que essa atitude irá agradar o coração do Pai eterno. Não permita que o diabo estrague relacionamentos e momentos preciosos para a sua vida.

Jusé 

Deixamos com vocês um vídeo com a música "De mãos Dadas" que foi gravada no programa BATE PAPO da Rede Super com a participação do Gui Fares e do Jusé representando todo o E.[I.].

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ministração na Confraternização da Célula









Fala Pessoal,

Gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco sobre a ministração na confraternização da célula de ontem.
Para quem não sabe, nós do E.[I.], fazemos parte do ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, uma igreja com uma visão celular. A Célula é uma reunião onde pessoas se encontram para louvar, receber de Deus através da palavra, compartilhar um pouco com os irmãos e principalmente ser cuidado de perto. É muito mais do que um grupo de leitura bíblica, uma reunião de oração, ou uma roda de amigos...posso dizer que é tudo isso junto, rs, e por isso se torna algo prazeroso!


Ontem foi a última célula do ano e, como outras vezes, tivemos a oportunidade de ministrar. Era um momento de celebração e agradecimento a Deus por tudo que o que Ele fez, faz e fará por nós.
Não podemos nos esquecer nunca daquilo que Ele fez por nós!
Ministramos a música "Ainda que a Figueira" do Fernandinho, que nos chama a louvar e nos alegrar no Senhor em todo tempo, em momentos bons ou ruins. Cantamos juntos, também, a canção "Vim para Adorar-Te" onde declaramos que estavámos ali para adorar a Deus até mesmo em nossa confraternização...e terminamos ministrando "Viverei por Ti", proclamando que essa era a vida que queríamos viver: vida de celebração, vida de reconhecimento, uma vida inteiramente para Deus.
A célula é uma escola para nós. Aprendemos que onde estivermos, faremos daquele palco, um altar. Quando você é chamado para louvar, o seu coração se torna um altar de adoração ao Senhor, e então qualquer lugar aonde você for, ali se tranforma em um culto de Louvor ao nosso Deus se você o adorar de coração; Em espírito e em Verdade!

Um grande abraço,

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que é a Música?

Fala Pessoal,

Mais uma entrevista pra vocês, mas dessa vez é com o Pepeu, o baixista do E.[I.].
Temos a certeza de que você será abençoado e passará a ver a música de uma forma diferente.

1- Como você definiria a palavra MÚSICA?
É difícil definir essa palavra. Pra mim, música é algo que está ligado com a nossa vida. É a combinação de letras e melodias que nos dão liberdade para expressar ou comunicar algo que estamos sentindo. Para o mundo, música é apenas mais uma arte, mas creio que para nós cristãos vai muito além disso...é um louvor!
2- O que não pode faltar na MÚSICA para você?Pra mim não pode faltar o baixo...haha! Brincadeira! Acho que o essencial é ter uma letra que consiga tocar as pessoas, mesmo que seja simples!
3- O que tem faltado na MÚSICA nas igrejas atualmente?Acho que o que tem faltado é a essência. As letras estão mutio repetitivas e muitas vezes as letras não conseguem tocar as pessoas. Creio que isso se deve a falta de buscar uma verdadeira essência, algo que não é feito para agradar ao público ou a sensação do momento, mas sim para mover o coração de Deus.
4- O que a bíblia fala sobre a MÚSICA?Na bíblia encontramos muitos textos sobre música, mas acho interessante em salmos a tamanha importância que o autor dá ao louvor: 
Salmos 33:1-3 diz “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” Salmos 81:1-2 “Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.” 
A bíblia nos instrui a louvar.
 
5- Deixe um recado para os jovens que vão ler essa entrevista?
Acredito que não é preciso ter um dom especial pra louvar a Deus, as vezes você não sabe tocar ou cantar, talvez seu talento seja outro....mas se você fizer da sua vida um verdadeiro louvor, Deus se alegra com isso!

Pepeu.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você já observou o movimento das Nuvens?

Você já parou pra observar o movimento das nuvens no céu? Hoje eu resolvi fazer isso! Olhei para o céu e vi as nuvens se movimentando bem lentamente. Fiquei surpreso e comecei a refletir. As nuvens estão sempre se movimentando enquanto estamos na nossa correria do dia-a-dia. Assustamos as vezes quando começa a chover, sendo que as nuvens já estavam se movendo para isso há muito tempo. Eu realmente não tinha parado pra observar isso tudo.
Muitas vezes na nossa vida é assim! Não entendemos o porque e nem como a chuva vem. Ou então não conseguimos perceber que estamos nos movimentando. As vezes queremos que tudo aconteça instantâneamente!
Sabe, as nossas pequenas atitudes são como o movimento das nuvens. Pode parecer que nada ao seu redor esteja se movendo, mas junto a outros pequenos movimentos pode gerar uma grande chuva no futuro.
Os seus estudos podem parecer demorar demais, mas você está se movimentando; Você pode estar se perguntando por que seu marido/esposa está demorando demais pra chegar, mas você está se movimentando; Você se questiona quando será promovido, mas você está se movimentando; Ou você pergunta se está valendo a pena se esforçar tanto pelo seu ministério, mas você está se movimentando!
Seja fiel em seus pequenos movimentos! Dê o seu melhor em tudo que você faz, porque, por mais que pareça que você está parado, você vai se surpreender com uma chuva de bençãos em seu Futuro!


" Mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança, e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."  Romanos 5:3,4,5

Um forte abraço,

Gui Fares

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Oração

Fala Pessoal,

Queremos que vocês conheçam todos os integrantes desse ministério. Então, como sabemos que todos temos dúvidas sobre alguns assuntos da vida cristã, resolvemos fazer algumas entrevista com todos os integrantes do Elemento Incomum. Hoje é a vez da Anninha! Confira abaixo:


Como você define a ORAÇÃO?

 Pra mim, orar é um meio que temos de conversar com Deus de modo que podemos ter liberdade para expressarmos tudo o que sentimos ou queremos.
Por que devemos ORAR?

A oração é a chave para o coração de Deus. A oração é a única maneira de um relacionamento real e pessoal com Deus. Encontramos intimidade com Ele quando comunicamos através da oração. Deus está sempre pronto pra nos ouvir e nos atender, porém no tempo Dele e da maneira que Ele quiser. Quando nos comunicamos muito com um amigo, nós começamos a nos parecer com ele, começamos a gostar das mesmas coisas que ele, queremos conversar com ele o tempo todo....é a mesma coisa com Deus, por isso devemos sempre orar!
Existe algum padrão de ORAÇÃO?

Não, não existe padrão nenhum de oração. Deus nos deu o privilégio de sermos livres! Podemos orar da forma como queremos, e conversar com Deus como um amigo, afinal ele é nosso AMIGO! Muitas pessoas pensam que quando oram, tem que se achegar a Deus com palavras rebuscadas, chamando Deus de todos os nomes, enfim, agem como se Deus estivesse tão distante de nós. Mas Deus Ele sempre está perto, Ele já sabe tudo o que vamos pedir em oração, mas Ele tem o desejo de ouvir de nós mesmos o que queremos. Ele deseja que tenhamos liberdade com Ele!
O que a bíblia fala sobre ORAÇÃO

A bíblia nos fala para orarmos sem cessar. Em I João 5:14 diz: "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." Deus já nos confirmou em sua palavra que Ele sempre nos ouve e nos atende segundo a sua vontade. Muitas pessoas ficam frustadas por pensarem que suas orações não são correspondidas, mas não percebem que estão fora da vontade de Deus. Tenha certeza de que Deus sabe e quer o que é melhor para nós; Então peça que a Sua vontade seja feita em tudo que buscamos e agradeça a Deus por Sua perfeita vontade, mesmo se nada tiver acontecido ainda.
Deixe um recado para os jovens que vão ler essa entrevista?

A todos que tiveram a oportunidade de ler essa pequena entrevista, fica um recado:
A nossa ligação com o Senhor obrigatoriamente precisa ser íntima, isto implica em possuir a Sua mente, ou seja, pensarmos e agirmos à Sua semelhança.
“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido”.
Fp 4.6

Anninha

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sempre Conosco

Fala Pessoal,

Você já se sentiu sozinho alguma vez? Já pensou que não aguentaria, pensou em desistir? Pensou assim: Onde está meu Deus?
Bem, muitas vezes esses pensamentos passam pela nossa cabeça, e vêm em momentos difíceis, quando recebemos más notícias ou quando as coisas não saem do jeito que planejamos. Mas será que Deus está conosco somente quando as coisas estão fáceis? Pelo contrário! É nas provações que temos a oportunidade de crescer e avançar. Algo que eu sempre constumo falar é: "Só há vitória quando há luta" - E eu completo dizendo que Deus te vê como um vencedor antes mesmo de você entrar na guerra, porque é Ele quem luta com você e por você!
Na bíblia há um versículo que diz: "Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco."(Mt1:23) O nome Emanuel significa: Deus conosco. Ele está com você em todo tempo! Você não está só! Nunca!
Eu gostaria de compartilhar com você uma música da Nívea Soares que expressa tudo isso! Abra o seu coração e sinta a presença de Deus bem perto de você!

Emanuel - Nivea Soares
video



Um forte abraço,

Gui Fares

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resultado da Ultima enquete

Fala Pessoal,

Na ultima enquete perguntamos pra vocês "Qual a melhor companhia para se passar o final de ano?" E o resultado foi: Família em primeiro lugar (50%), Amigos (30%), Igreja (15%) e por fim Ministério (5%).
Gosto dessas enquetes porque sempre me surpreendo com os resultados. Eu tenho o costume de passar o final de ano com a Família, mas sempre pensei que todo mundo passava com os amigos e que só eu era diferente. Pelo resultado dessa enquete percebi que escolhi a melhor companhia sem saber, rs.
Resolv,i então, pesquisar sobre o significado da palavra Família e o interessante é que o dicionário Aurélio define assim: Todas as pessoas do mesmo sangue, como filhos, irmãos, sobrinhos etc. / Grupo de seres ou coisas que apresentam características comuns: família espiritual. /
Sabe de uma coisa? O seu ministério, seus amigos e principalmente as pessoas que vivem com você na mesma casa podem ou não ser sua família. Estranho isso né? Bem, de acordo com a primeira definição, por ter a mesma origem e mesmo sangue você já é considerado da mesma família. Mas pense comigo: se os componentes de seu ministério e/ou amigos apresentam características comuns a você, ou seja, têm o mesmo propósito e mesma visão, também podem ser considerados sua família!
Muito legal isso, não é mesmo?! E como em toda família, existirão conflitos, desentendimentos, chateações (...) mas te garanto que as conquistas, as alegrias e as vitórias serão sempre mais prazerosas quando vcê estiver ao lado de quem ama!
Não importa quem você considera a sua família ou com quem você passará essa data tão especial, mas lembre-se que o amor é o que sustenta qualquer relacionamento, e quem ama é parecido com Deus, porque Ele é o próprio amor.

Um grande abraço,

Gui Fares

P.S. Deixo com vocês uma parte do Boletim da Igreja Batista da Lagoinha onde minha mãe, Lucienne Fares, colocou um pequeno texto sobre a minha família e que gostaria de compartilhar com vocês:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Unção superando a Perfeição

Olá galeraaa,
É tempo de férias chegando, hora de descanso pra uns, mas, no entanto, de muita correria pra muitos. De qualquer forma, onde estivermos ali estará o poder de Deus agindo em nossas vidas, pois o mesmo poder que venceu o sepulcro vive em nós. Quando menos imaginamos, o Senhor esta fazendo coisas grandes em nossas vidas.
Quero compartilhar com vocês nesses textos coisas do cotidiano do Elemento, coisas que realmente passamos a ver o poder de Jesus nelas. No dia 20/11 deste ano estivemos ministrando na Igreja Batista da Lagoinha, no culto da Mocidade. Este dia pra todos nós e particularmente para mim foi bem diferente. Como amantes do Senhor, nos não abrimos da presença dEle em nossas vida de maneira nenhuma. Quem é levita, com certeza sabe da responsabilidade de ministrar um louvor ao Senhor, louvor esse, que passamos o que recebemos de Deus, ministrando sobre a vida de outros. Nós do Elemento não abrimos mão da qualidade musical, porque não fazemos nada para nós mesmos, sendo assim, buscamos a “perfeição” no que tocamos e em nossas vidas. Eu diria que essa perfeição se enquadra na nossa busca diária pelo espírito de Deus e Seus propósitos. Você deve estar pensando o que eu quero dizer com isso não é? Mas é o seguinte. Neste dia 20/11 que fomos ministrar na lagoinha foi um dia de muito calor em BH e antes de ministrar no culto, fomos ministrar na “confraternização das células” da igreja. Foi benção. A logística foi difícil, principalmente para mim, que sou baterista, uma vez que tive que levar bateria eletrônica para tocar, por falta do instrumento. Mas Sei que Deus intercede por todos bateristas que sofrem carregando pesos exorbitantes em seus braços. Bom, Para mim, em particular, não foi nossa melhor apresentação técnica. Estando ali no púpito não temos muito a noção do som que saia para o irmão. Conseguimos acertar o que havíamos ensaiado, tocamos encima do clique, aparentemente tudo perfeito, mas esse meu pensamento carnal e infeliz me convenceu de que não havia sido uma  boa  ministração. Mas esse era o meu pensamento e não o pensamento que Deus tinha em relação a isso. Deus fez um mover tremendo nas vidas dos que estavam dispostos a receber Jesus em suas vidas. 
O que quero passar para vocês é que lutem e não deixe de acreditar, pois as vezes parece que vamos perder a guerra, mas pelo contrario, se confiarmos em Deus e fazer nada para nós mesmos, mas sim para engrandecer a Deus. Se fizermos isso de coração e sem dogmas e doutrinas falsas, Ele estará presente em nossas vidas. 
Quem o Busca, Acha.
Obs: Deus é tão bom, que ao terminar o culto, ficamos sabendo que foi a vez em que muitos foram tocados. BOAAAA. Mas mesmo assim, como diz o Guizão (B1): A unção deve superar a perfeição! Busque sempre.

Fael.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Compartilhando...









Fala Galera!
Bom, queria compartilhar com todos vocês um pouco do que Deus tem feito na vida de todos do Elemento Incomum. Pra quem ainda não nos conhece, somos jovens com uma vida inteira pela frente. Uma vida que simplesmente escolhemos dedicar a Deus.
Nosso viver é marcado, muitas vezes, por aquilo que fazemos no mundo ou por atitudes não muito sábias. Entretanto, o que verdadeiramente precisa estar em cada um de nós é a marca do próprio Deus. Daquilo que Ele fez e ainda continua fazendo em nossas vidas. Em certos momentos, não damos o devido valor a tudo o que já vivemos. Principalmente quando passamos por algo que deixa pra baixo. Pensamos, até mesmo, que esses momentos só servem para fazer com que nós, chamados cristãos, venhamos a nos autodestruir por dentro; mas não é bem assim. Precisamos entender que em tudo há um propósito que vem de Deus. Assim, devemos, como cristãos, não somente aprender a perdoar e a pedir perdão aos outros, mas, principalmente, aprender a perdoar a nós mesmos. Entender que não somos autossuficientes e que dependemos de Deus é um dos aspectos desse “perdoar a si mesmo”. Quando de fato “perdoamos a nós mesmos”, tudo começa a mudar em nossas vidas. Nossas condutas mudam, nossa forma de pensar e de encarar os fatos passam a ser moldadas por Cristo: formando então em nós um caráter verdadeiramente cristão. Jesus nos ensinou que o perdão transforma e nos torna cada vez mais dependente dEle.

Vou compartilhar um pouco do que costumamos viver como ministério. De fato, pecamos, mas com tudo não aceitamos as palavras do diabo nos dizendo que nós somos pecadores e que vamos desagradar ao Senhor sempre. Não vivemos com essa palavra em nossa vida. Jesus com tudo seu sofrimento, nos disse que é possível viver uma vida que agrada ao pai. É só ler. Como todos os cristãos, nós lutamos contra os principados e potestades e quando vamos ministrar é uma batalha espiritual muito grande. Com isso se dá a importância de se viver uma vida que busca ser lavada e moldada a cada manhã, a cada novo dia. O Senhor quer isso de todos, nós simplesmente temos que cumprir a vontade dEle e terminar tudo o que começamos, em nome dEle. “Mais vale o terminar do que o começar”. Nas Escrituras temos várias ênfases de como fazer a vontade do Senhor, simplesmente está lá, por repetidas vezes. Às vezes pensamos como deve ser ruim dar algo que você não tem. Como você querer pagar uma divida e não ter os recursos para. Temos que nos pedir ser cheios, porque tudo é dEle e tudo Temos que dar daquilo que somos transbordados. Ele dá. Temos que tomar a decisão de querer viver as obras do Senhor. Nós, Elemento, decidimos viver e construir nossa História com Deus, com nossas próprias pernas. Não devemos viver histórias dos outros, mas sim a verdadeira história que Deus fez para nós. Temos que ter ânimo.
Nós nascemos com uma missão e, muitas vezes, deixamos que a baixa auto-estima nos desvie da missão que Deus tem para nós. Obviamente não devemos conviver com o pecado. Podemos até pecar, mas não permaneceremos no pecado. Vamos lutar contra isso! Temos que experimentar aquilo que os discípulos e apóstolos viveram, como está em Atos.

Que possamos nos alegrar e aprender o que significa o amor e o perdão de Deus em todo tempo, pois quando tudo parece estar acabado, Deus vem e nos mostra que nada está por terminar: ainda é apenas o começo.

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates