segunda-feira, 1 de março de 2010

Unidade

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer” I Co 1:10.

Sábado à noite, a banda esteve reunida para comemorar o aniversário do Sérgio Paulo (Pow). Foram momentos de muita comunhão, risadas, esportes e muita diversão. Como é importante a convivência com àqueles que escolhemos como nossa família.

Domingo, bem cedo, nos reunimos na casa do José para podermos tomar algumas decisões sobre o funcionamento da banda durante o ano de 2010. Falamos das nossas expectativas, estabelecemos alvos, fizemos acordos. Vimos Deus direcionando cada decisão.

Como é bom ver o ministério crescendo, amadurecendo e se consolidando. Uma das palavras marcantes dessa manhã foi UNIDADE. Discutimos sobre a importância e o significado de sermos um em Cristo, de termos a mesma maneira de pensar, agir e falar. Tivemos momentos muito preciosos, nos quais a presença de Deus em nosso meio foi mais que nítida.

Um ponto importe que se destacou em nossa reunião foi o fato de reconhecermos que “se um erra, todos erram”, pois somos um único ministério, uma família. E as ações e decisões de cada um são da responsabilidade de todos. Vivemos como família, como ministério, como um só em Cristo!

Que você possa entender também o significado de ser um com Cristo, de conviver intensamente com os participantes de seu ministério, de verdadeiramente viver como igreja unida no Senhor!

Deus abençoe ricamente cada um de nós cristãos, fazendo com que nossa união de fato traga a presença do Senhor, impactando todos ao nosso redor! Lembre-se que Jesus disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” Mt 18:20.

Seja abençoado pela sua comunhão com o corpo de Cristo!

Até mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que possamos viver realmente como somente 1 em Jesus, o qual deu exemplo a ser vivido.

Rafael

Anônimo disse...

Para que sejamos um só em Cristo, precisamos sempre nos apegar cada vez mais a Ele. Deus abençoe o grupo... Estou orando por vcs.

Anônimo disse...

Admiro demais vcs! Continuem crescendo.

Anônimo disse...

Nossaaa! Como vcs estão crescendo! Glória a Deus!

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates