segunda-feira, 8 de março de 2010

Deus simplesmente é

“Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que, antes que Abraão existisse, Eu sou”. Jo 8:58



É importante que você que acompanha o Blog, pare por um instante e pense: “somente através de Cristo, podemos ver a grandeza e a eternidade de Deus”. Então, por meio de Cristo podemos ter comunhão e intimidade com Deus. Entretanto, com tantos acontecimentos em nosso dia a dia, tantas atividades, alegrias e, principalmente, sofrimentos, deixamos nossos olhos vendados. E assim não somos capazes de ver nem experimentar as obras de Deus em nossas vidas.

Temos que entender Que Deus simplismente É e nao deixa nunca de ser.

Muitos até mesmo pensam que devido a certos acontecimentos Deus não esta com eles.



Temos aprendido como ministério que independente de qualquer coisa, Deus simplesmente é, e não deixa de ser nunca. Diante de lutas, tristezas, conflitos e dificuldades, o Espírito Santo sempre está conosco.



Vamos aproveitar esse momento para arrancarmos as vendas que nos impedem de enxergar a Deus tal qual ele de fato é. Somente com as vendas tiradas é que poderemos perceber e reconhecer a presença do Senhor em todas as coisas e em todo o tempo.

Vivamos desejosos de experimentar a vida eterna que Deus tem preparado para aqueles que realmente vivem por amor de Cristo.



Se entregue por inteiro, livre-se de suas vendas e contemple ao Senhor!



Deus os abençoe,

Fael

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates