quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saia da Rotina!



E ai Galera, tudo bem? Vou compartilhar com vocês algo que Deus trouxe ao meu coração. Espero que gostem!

Como o tempo passa rápido! Dizem por ai que o tempo voa, e nós às vezes nem percebemos o que acontece ao nosso redor, muito menos nos importamos com as pequenas coisas. Sabe aqueles mínimos detalhes de uma vida tão corrida? Em nosso dia-a-dia, sempre em uma mesma rotina, só arrumamos tempo para as NOSSAS prioridades, não é mesmo? Não damos muita “bola” para aquele trocador do ônibus que encontramos todos os dias, ao menos damos a ele um bom dia, ou simplesmente um sorriso. Não ligamos em retribuir o favor do porteiro, que, sempre alegre, faz questão de abrir a porta; e você, sempre desligado, nem lembra de agradecer com um mero obrigado!
São tantas as situações e momentos que em nossas vidas que passam tão despercebidos que eu me preocupo muito, e sempre tenho em mente se eu deixo passar esses mínimos detalhes que poderiam ter feito uma grande diferença, por exemplo, para aquele trocador de ônibus. Mas e você? Também se preocupa com isso?
Eu tento ir mais além, pensando que DEUS poderia ser comparado a esse porteiro ou talvez esse trocador que passam despercebidos todos os dias sob nossas prioridades e pela nossa rotina insana. Enquanto ELE fica esperando apenas um sorriso, um obrigado por tudo, ou talvez um simples: Bom dia JESUS!
Nós passamos direto, esquecemos, fingimos que não O conhecemos. O Deixamos de lado, dizendo:- “Não. Que isso! É bobeira!” ou “-Olha nem vi!”.
CARA, SE LIGA! Deus faz tudo para chamar a sua atenção. Ele sente saudades de você, saudades de ouvir a sua voz, saudades de ver o seu SORRISO! É isso mesmo, ELE TE AMA!
É Impressionante como não conseguimos entender que Ele sente a nossa falta e que Ele nos quer de volta, mas de volta para os braços DELE!
Em Romanos 5:10-11 Paulo nos fala que a morte de Cristo nos trouxe à R-E-C-O-N-C-I-L-I-A-Ç-Ã-O! O significado de reconciliação no dicionário Aurélio é “tornar amigos, fazer as pazes”.Hoje Deus fala para você: Torne-se meu amigo de novo, faça as pazes comigo!
Como eu disse no começo, o tempo voa e a vida passa tão rápido para nós desperdiçarmos o nosso tempo com tantas coisas que são importantes, mas não mais importantes do que o nosso relacionamento com Deus.
Hoje eu te desafio: Ame mais, sinta mais saudades, esteja mais atento aos mínimos detalhes da vida, porque eles sim fazem toda a diferença. Volte ao primeiro amor a Cristo, porque Ele te entregou a Salvação!E Viva a vida da maneira MAIS SIMPLES POSSÍVEL. ___________Amém?
Deus abençoe!
Guilherme Hoffman

3 comentários:

Gui Fares disse...

É isso aí Guizão....texto muito bom viu? que Deus continue te usando! Tenho certeza que vc naum apenas escreveu algo bonito, mas sei que vc VIVE isso todos os dias. Te acompanho de perto! Vc sabe que vc tem sido cada dia mais um exemplo de vida (continue assim!) e que vc seja como Paulo, tenha muitos imitadores assim como vc é um imitador de CRISTO! te amo mtoo, vc eh um irmão pra mim! abração e fika com Deus

Paulo Miller disse...

..Cara gostei muitoo viu...É isso aí...iuhihuihuih...

....Que D-s te ilumine cada dia mais e mais..E te use sempre dessa forma para despetar essa nação....Abração...

Lucas Pereira disse...

Gostei muito...Que Deus possa abençoa los,que vocês veem ser luz nas trevas,que vocês possam ser o elemento(in)comum que o mundo o Brasil tanto precisa.Abraços.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates