domingo, 26 de abril de 2009

Dele, por Ele e para Ele

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém" Romanos 11:36

Tenho aprendido a cada dia o que é uma vida de escolhas, e mais do que isso, de RENÚNCIAS. Deus tem me incomodado muito sobre esse tema: "Para quem tenho feito tudo isso?".
A nossa vida é feita de escolhas, e, consequentemente, quando escolhemos algo renunciamos muitas outras coisas. Mas sempre me pergunto: POR QUE?
Se tudo que temos vem de Deus, tudo temos por meio dele e então tudo é para Ele. Mas esse ato de entrega tem que ser feito por nossa parte! Isso é uma ESCOLHA! Hoje reconheço que não tenho nada; nada é mais importante do que o que Ele tem me dado, e o que tenho de maior valor é a minha própria VIDA. Minha vida foi Ele quem me deu, é por meio dele que vivo e por isso decidi entregar minha VIDA a ELE como o maior presente que eu poderia dar aquele que deu tudo por mim.ESCOLHI VIVER PARA ELE!
Quando escolhemos viver para Deus fazemos tudo para ELE! Então eu te pergunto: para QUEM você tem feito tudo isso? Ou melhor: Para "quem" você tem vivido?

"Jesus, eu viverei por Ti
E morrerei pra mim
Pelo Teu amor
faço o que preciso for Senhor!"


abraço pra todos vocês,
Gui Fares

0 comentários:

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates