sábado, 25 de abril de 2009

Aprendendo a confiar em Deus nos detalhes!

Hoje passei por uma experiência nova. Como tenho pouco tempo de carteira de motorista nunca passei o sufoco de faltar gasolina no carro. Estava indo para aula, dirigindo, e logo que saí da garagem a luz indicadora de nível baixo de combustível acendeu. Logo me desesperei e liguei pra minha mãe (a dona do carro) e perguntei até onde conseguiria ir com aquela luz acesa. Ela me disse que daria pra ir e para voltar, fiquei mais tranquilo mas não totalmente.
Quando estava voltando da aula senti um grande medo de que o carro parasse no meio da avenida e no desespero orei dizendo:-Deus me ajuda!. Logo depois que orei veio bem forte no meu coração que eu deveria aprender a confiar em Deus, que se o carro parasse no meio da avenida ou mesmo que eu conseguisse chegar tranquilo em casa Ele estaria no controle de TUDO! Quando entregamos nossa vida a Ele e escolhemos viver para Ele começamos a confiar que tudo que acontece tem um propósito.
A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Comecei a perceber que mesmo no sufoco eu estaria debaixo da vontade de Deus e poderia ser um aprendizado pra minha vida.
A partir disso comecei a entender que tudo REALMENTE coopera para o bem daqueles que amam a Deus, mesmo que a princípio não pareça o BEM pra nós, com certeza é da vontade de Deus que nunca falha, e a parte boa vem no tempo certo.
Cheguei bem em casa, o carro não parou (graças a Deus), mas é tão bom começar a perceber Deus nos detalhes e também reconhecer que tudo é aprendizado. Confiar em Deus é saber que tudo que acontece está debaixo da vontade d'Ele e mesmo que não seja fácil no começo, ainda assim é O MELHOR DE DEUS!

Gui Fares

2 comentários:

Paulo Miller disse...

...Glória a D-s Guilherme.....

..Isso mesmo são nessas circunstãncias que aparece nas nossas vidas que D-s nos ensina como devemos crer no seu poder e confiar....

...Que o Senhor Jesus sempre te mostre realmente o que Ele quer pra tua vida...Que D-s te abençoe irmão Fica na PAZ....Abraço...^^

Unknown disse...

Eh Gui...aprendendo mais uma vez, né?
td que tem acontecido e ainda mais ontem, com o carro novamente, nos mostra que tem situações que não podemos fazer nada, somente confiar n'Ele!
Que Deus continue abençoando essa banda que ainda será muito usada pra glorificar o nome de Deus...

BJusss

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates