quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O nosso primeiro CD/EP









Fala Pessoal,

É com muita alegria que gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa mais nova conquista!
Nessa segunda-feira, 17 de Janeiro, o nosso primeiro EP/CD ficou pronto! Estamos muito felizes e muito gratos a Deus!
Um EP (Extended play) é um álbum que não possui o número de faixas e de duração para ser considerado um álbum completo (LP). Chamamos o nosso projeto de EP/CD porque fizemos um álbum de 6 músicas na qualidade de um CD com o objetivo de apresentar o ministério e introduzir o Elemento Incomum no mercado da música. Por isso, o preço do álbum é de apenas R$ 10,00 (se comprado diretamente conosco em Belo Horizonte) e em breve você poderá adquirir pela internet (Mais informações em breve).
As músicas que estão nesse primeiro projeto são: Elemento Incomum, Livre Sou, Viverei por Ti, É só descansar, De mãos dadas e I'll live for You. Temos planos para iniciar em Março desse ano mais um novo projeto , mas com certeza deixaremos vocês informados!
A Arte foi desenvolvida pela Quartel Design e temos certeza que você irá se surpreender com a qualidade do serviço. Hoje mesmo, 19 de Janeiro, tivemos uma reunião com o pessoal da Quartel para decidirmos as questões do nosso site oficial.
Então em breve teremos várias novidades para vocês, enquanto isso deixamos a capa do EP/CD para você sentir mais um pouco de vontade de ter o seu! Lembrando: Sempre que puder, esteja orando por nós! Queremos ser benção na sua vida, cumprindo o propósito de Deus para o nosso ministério!



21 comentários:

Thiago Brígido disse...

Que legal, cara. A capa ficou finíssima. Espero o CD. Parabéns pelo trabalho.

Diego Valeriano disse...

Que seja uma benção para a vida de muitos. Quero assim que possivel adquirir o meu!

Coisinhas da LÔ disse...

muito bom , muito perfeita a capa não vejo a hora de compra logo o meu CD *-* QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VCS;)

Mila Noronha disse...

Galera do Elemento Incomun , vim aqui dar os parabens por essa grande conquista na vida de vocês e creio que essa e a primeira de muitas!
Como o Gui disse:" E um sonho realizado" , é que sonho hein? E muito bom ver que cada um sendo realizado atraves deste CD! Ontem orei para que cada um que ouvir este Cd venha sentir a mesma alegria e unção que voces estao sentindo!
Este cd não tem apenas musicas mas tem grandes CANÇÕES que vao render este geração aos pés do Senhor! Deus continue abençoando a cada um de vocês... Abraços

Anônimo disse...

Gui Prababens, ficou linda a capa mano, to aqui muito feliz em ver em vcs uma nova geração de ADORADORES nascer, e sei que deste será o primeiro de muitos e saibam que vcs colherão os frutos e já estão né? resultado se uma vida de renúncias e agora veio a CONQUISTA. AMO VOCÊS Parabéns Aleluia!

Ricardo João Pessoa

Mariana Cristina disse...

Ficou lindo!!! Deus abençoe vocês!

Matheus Reis disse...

Momento de agradecer a DEUS por essa benção que irá abençoar centenas de pessoas, que DEUS possa abençoar, a cada um de derramar sua graça sobre a vida de vocês!!!

Camila Toledo disse...

Gui , eu sei o quanto você esperava pelo cumprimento dessa promessa do Senhor!
Espero que o meu não demore muito a chegar ! rs
Parabéns (:

André disse...

A capa ficou perfeita! Quartel arrebenta mesmo.
As músicas então... Nem se fala!
Muito feliz de ter sido o primeiro a comprar o CD, ouvindo MUITOOOOO!

AlvaroCarias disse...

Meus Parabéns por mais essa Conquista! Meu Desejo é que vocês alcamcem as Nações fazendo aquilo que Deus os chamou para fazer!
Um Grande abraço!

Ishmael disse...

Muito linda a capa, e eu sei que o conteudo está melhor ainda! Deus Abençõe!

sofiaazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofiaazzi disse...

Que lindo! Gente que conquista, Glória a Deus!
To muito, muito feliz por essa vitória concedida por Deus! :)
Ficou liindo! E o essencial abençoado. Que as canções possam ir onde os pés de vocês não vão chegar. Que possa alcançar corações que serão impactados pelo amor de Deus através da vida de vocês!
Que Deus continue abençoando! :)

Anônimo disse...

que Deus abençoe

@motameire disse...

Parabéns!!! Espero poder comprar o CD e ganhar umas assinaturas do grupo no meu Cd em abril no congresso do DT. Sei que o trabalho ficou lindo e Deus ainda tem muito mais pra vcs bejus fiquem na paz.

Anônimo disse...

Linda capa!
Deus abençoe!

Leilane-BH/MG

Juan Tavares disse...

Parabéns por essa conquista, uma vitória ! Deus é fiel, aquilo que ele promete certamente ele vai cumprir, feliz demais por ver isso na vida de todo o Elemento In Comum, creio que vai ser benção pra muitas vidas essas canções, que Deus abençoe cada pessoa que ora por esse ministério, cada pessoa que participa desde a tarefa mais simples até a mais difícil, que Deus prospere cada vida envolvida nesse projeto. Um abraço Juan ! =) Rio de Janeiro/RJ

Anônimo disse...

HEI, como faço pra adquirir o cd? Sou de SP! Me informem: gustavo_dias_17@hotmail.com

Thalles disse...

Que vocês prossigam louvando e adorando ao Senhor de todo o coração! Parabéns e glória a Deus! Abço

Larissa Liz disse...

Adorei... tá super show a capa, e agora eu quero esse CD... rs

Larissa Meneses disse...

a QUARTEL como sempre arrebentando. A capa ficou linda demais, o cd tb deve estar maravilhoso, que seja benção aonde quer q for ouvido. Deus abençoe vcs.

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates