sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amor incondicional

Iai galera? Queria compartilhar algo que aconteceu e vem acontecendo comigo há alguns dias. Por causa de um erro que cometi na minha vida me sentia bem amargurado e sem forças pra fazer qualquer coisa.E foi bem nesse momento que eu senti o amor de Deus para comigo me perdoando e tirando toda mágoa e acusação do passado.
Deus me mostrou que não existe coisa melhor que o perdão e o amor Dele.As vezes, nós pensamos que por causa do nosso pecado tudo vai desmoronar e tudo vai acabar, mas Deus nos perdoa e nos dá a chance de recomeçar junto a Ele. Não importa o que aconteceu antes do seu pecado mas sim o que vai acontecer depois, o seu levantar daí pra frente, e Ele vem me mostrando, e com certeza vai te mostrar, que a maior prova de amor e perdão veio Dele e sempre será Dele, por ter dado o seu único filho por nós e pelo sangue de Jesus somos perdoados, libertos e salvos.

"Ó Deus me sondas, conheces-me.Mesmo quando falho eu sei, me amas."

Então galera, isso é pra mostrar que o amor de Deus e incondicional e que não importa o tamanho do seu problema mas sim o tamanho do seu Deus que sempre está disposto a estender a mão dele para você!

abração,
Rael

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai kra todos nos estamos sujeitos a erros! E Deus sempre esta atento ao nosso clamor! E isso é buscar santidade, reconhecer o cair e estar nesse mundo tranformando-o pela renovação da mente. Deus abençoe a vc e banda! Que isso serva de exemplo a todos! Dani

Guilherme Hoffman disse...

É verdade o amor de Deus é incomparável a tudo o que pensamos ou sentimos.Sempre há uma nova chance! Deus abençõe

Guilherme Hoffman disse...

abençoe*

Anônimo disse...

Deus continue abençoando vcs a cada dia mais

Jéssica Nunes disse...

O amor do Pai realmente é incondicional, indescritivel; e sua misericordia se renova a cada manhã em nossas vidas! tenho a certeza de que essa banda passará isso pra muitas pessoas de varias maneiras, seja pelo blog ou pelas musicas! (:

Toda bençao de Deus pra voces!

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates