sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu duvido?

"-Deus, me abençõe!", "-Senhor, Tú és o Deus do impossivel!", "-O Deus que não falha" , "-Eu confio em Ti totalmente Senhor!", "-Transforma minha vida", "-Eu ACREDITO e não DUVIDO!" . Essas são orações frequentes dos que se denominam "crentes". O fato é que muitas vez há falsidade em nossas falas. Falamos que acreditamos , que podemos porque Deus está conosco, porque Jesus me ama e eu ACREDITO. Só que as vezes nem ao menos temos coragem pra tirar os pés do chão, de nos prostrar e de nos entregar; não temos coragem de esperar, coragem de falar, coragem de expressar o que sentimos.
O problema de todos nós, pecadores, é que muitas vezes temos os pés pregados no chão e nao acreditamos e, além disso, fingimos acreditar. Simplismente achamos que tudo "cairá do céu", que só temos que sentar e esperar. Realmente temos que esperar, temos que nos acalmar, mas acreditando na vitória que nao tardará. O esperar no Senhor é um tempo de busca, tempo de sacrificio; em nossa vida tem que haver sacrificio para que possamos ser a "Geraçao que faz a diferença". Não pode haver duvida em nosso coração.
A fé é nossa força, de que adianta falarmos que temos se não a usamos?!

"Cada um farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe á retribuído." Pv 12 : 14 .

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada."Tiago 1:5

"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte."Tiago 1:6


"é nós"...
Rafael Pereira

4 comentários:

Gui Fares disse...

É isso aí Fael! Temos que acreditar e fazer a nossa parte! A fé sem atos é morta! Fico feliz vendo sua opinião sobre esse assunto!Que Deus te abençõe cada dia mais e que a fé em seu coração possa crescer e contagiar quem estiver por perto!

abraço e fica com Deus

Anônimo disse...

E ai Fael,

Que de fato possamos viver essa vida de entrega - confiança plena em Deus - para assim fazermos a diferença em nossa geração. Amém.

Abraço,
Carlos

Anônimo disse...

A música é uma é uma arte;. Tem o dom de preparar o ambiente para a meditação, para o culto espiritual, não só acalma, ameniza, conforta, como pode curar certos tipos nervosos e ajudar na cura de processos orgânicos. Os sons penetram de tal forma em nosso intimo, propiciando a harmonia e paz..

jeferson pereira

Bruno Morato disse...

Oh..

Vocês estão seguindo para o rumo da exelencia hein!
abrasços

B.Morato

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates