sexta-feira, 22 de maio de 2009

Deixe Deus ser Deus!

No último sábado, 16 de maio, tivemos a oportunidade de ministrar na Oitava Igreja Presbiteriana no evento ATITUDE.COM! Fomos muito bem recebidos pelos irmãos de lá! Essa ministração foi marcante para o Elemento (in)comum, pois pela primeira vez conseguimos ministrar com o grupo completo: Gui, Guizão, Rael, Pepeu, Fael, Pow, Jusé, Anninha e Jú.

Essa ministração nós fez aprender mais de Deus! Permitiu com que entendêssemos que o princípio fundamental da vida cristã é a dependência plena e absoluta de Deus. Algo que não é tão simples quanto pode parecer. Depender de Deus não é meramente declarar que precisamos dele. Ao contrário, é de fato entregar-se à vontade dele independente das circunstâncias. É saber que temos limites, que somos fracos e que precisamos deixar com que Deus seja simplesmente Deus em nós e através de nós! Ainda que para que isso ocorra precisemos abrir mão de nossos sonhos, vontade, enfim, de nosso eu! Como é bom sabermos que quando reconhecemos diante de Deus nossa limitação, estamos dando a ele total liberdade de agir! Quando dizemos para Deus que estamos no leme, estamos no controle! Mas quando dizemos a ele que abrimos não do leme, ele assume o controle! E quando ele está no controle coisas inimagináveis acontecem e o impossível se torna real. Outro ponto importante que temos aprendido é que não são as nossas canções que devem tocar as pessoas, mas sim a vida de Deus em nós! E estando Deus na direção, ele vai usar as nossas músicas e, principalmente, as nossas vidas para alcançar a muitos. Inclusive aqueles que estão longe, pois estamos certos de que as nossas músicas chegarão em lugares que jamais pisaremos! Portanto, queremos estar sempre cheios em Deus, para que ao cair a primeira gota de uma chuva que ainda virá possamos transbordar em Deus e, assim, molhar todos os que estiverem ao nosso redor com o elemento incomum que há em nós: a tua santidade, Senhor!

Que Deus seja simplesmente Deus em e através de nós!

Carlão

4 comentários:

Anônimo disse...

wirklich wunderschöne seite :DD
einfach super
ich wünsche euch allen viel glück
Gottes Segen

Talita disse...

Fiquei impressionada com o Dom que vcs tem de transmitir o amor de Deus...
Uma das músicas que mais marcou foi essa
"...Eu viverei pra ti, e morrerei pra mim. Pelo teu amor, faço o que preciso for, Senhor..."
O que me resta parabeniza-los...

Talita disse...

Passando mesmo para deixar um grande abraço!!!

Paulo Miller disse...

...Glória a D-s...

..Fico muito feliz por D-s está agindo e usando esse grupo...Como Falei pro Guiii eu admiro muito e já sou fã...rrrss

...Mas é verdade devemos dedicarmos e entregar de verdade a nossa vida ao nosso D-s...Abração pra todos e que D-s use e abençoe cada dia mais e mais...Abração..

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates