quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amigo


Conheça mais uma música:



Amigo
- Guilherme fares

A gente sempre se entende
por uma palavra, um gesto
Ou um simples olhar
Facilmente se percebe
quando está triste ou feliz demais
Eu sei que tudo que a gente vive
Não vai acabar

Ontem, hoje unidos e para sempre amigos

É a nossa fé na vida
É a nossa união
Em todo tempo amigo
Na angústia um irmão
E quando o tempo passar
permanece a verdade
E a nossa amizade
E pra todo sempre eu vou estar com você

Descobri que posso viver só,
mas não suporto
Descobri que você existe
E que eu não existo sem você

10 comentários:

Acsa melany disse...

adorei essa musica
vo mostra para meus amigos

Vitória Inácio disse...

Quer saber???
to achando muito bom o som de vocês!!
rô divulgando pra todo mundo hein!!
muito bom!! Esse som vem do céu!!
abs

LUILSON disse...

DEUS QUE MARAVILHA ESSE LOUVOR ,VAMOS LA GRAVA ESSA AI NO CD!!!!

Bia Figueiredo disse...

Aaaaa eu ameeei muuito essa musica!!! vcs sempre me surpreendem na graça de Cristo!!!

amo vcs Elemento INcomum!!!

Camila Rodrigues disse...

Aeee Gui valeu por ter postado a letra...hehe tava quase usando 2 oculos rsrsrs...E aiii Deus te Abençou com varios dons mais 2 Perfect hein...Que voz é essa me da uma paz ouvir vc cantando e fora a voz Perfect ainda umas composições que.....[sem palavras]....Só posso dizer QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E O ELEMENTO [IN]COMUM GRANDIMENTE....BJS

Cleberson Alexandrino disse...

ola...pazzzz...também não conhecia o trabalho de voces e estou adorando....vou divulgar...Deus os abençoe.....Cleber/Sorocaba/SP

Bia Figueiredo disse...

sem coments néh!?!? axo q eu n preciso falar mta coisa... amo d+ DTA

Danillo Araújo disse...

"Descobri que posso viver só,
mas não suporto. Descobri que você existe,
E que eu não existo sem você".

Feliz Dia do Amigo! (Y)

Anônimo disse...

Pô tipo assim, vcs mandam muito bemm
ja virei fã da banda!
Sabrina

Marcelo disse...

Muitoo bom mesmo! *-*
Que Deus continue abençoando vocês
Demaiis

Postar um comentário

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates