segunda-feira, 7 de setembro de 2009

UM NOVO CAMINHO



Quando nascemos de novo passamos a ver o lado de Deus para as coisas, a enxergar o Senhor em cada situação em nosso cotidiano, começamos a ver o Reino de Deus. Moisés guiou Israel para fora do Egito num dia, mas o verdadeiro “Egito”, ou seja, os hábitos mundanos, ainda permaneceram em Israel. Jesus é o único capaz de tirar o “Egito” para fora de nosso coração e substituir pela Sua vontade e seu amor em nossas vidas.

Nós não somos nada sem o maravilhoso amor do nosso Senhor. Sem Tua graça e benignidade em nossas vidas, não somos capazes de dar um passo sequer. Mas é esse amor que nos constrange que nos dá a capacidade de vivermos conforme a Tua vontade. Encaramos diversos tipos de problemas em nossas vidas, mas quando entendemos o tamanho de nosso Deus, os problemas pessoais do dia-a-dia começam a parecer INSIGNIFICANTES.

Uma vez eu li uma frase que expressa o tamanho de Deus em relação aos problemas. A frase dizia que “uma única gota de mal nunca superará os oceanos de Sua bondade”. O caminho, pelo qual escolhemos não é fácil, mas Ele é maior do que qualquer coisa. Assim nós continuamos em nossa caminhada, cientes de que problemas vêm e vão, mas o nosso Senhor nos fortalece para continuar!

“O mundo pode não estar nem um pouco diferente, mas nós estamos”.

Amo vcs,

Deus abençoe

Juse

| Integrantes |

| Integrantes |
 
Copyright 2009 Elemento Incomum. Powered by Blogger Blogger Templates designed by Deluxe Templates